segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Que importa esse mês de Setembro ?



"Todo ato de criação é, antes de tudo, um ato de destruição" - Pablo Picasso.



Enfim, pode ser que absolutamente nada aconteça nesse mês de Setembro como muitos "sinais" apontam, e esse alarde todo seja mais uma "pegadinha" dos que bolaram isso, como uma forma de criar buchicho na net a ponto de criar uma crença de "falsos profetas" e esse blá blá blá todo... eu particularmente gostaria que nada de ruim ou catastrófico aconteça nunca. Gosto de ser uma pessoa positiva e otimista. A questão mais importante, ao meu ver, não se trata de se ou quando irá acontecer algo, mas que nos faça levantar a bunda do sofá, ou que nos faça sair da zona de conforto, pois o mais importante é que comecemos a "acordar" pra poder sair desse "jardim de infância" psicológico e espiritual que estamos. Sair dessa letargia coletiva e começarmos a criar a realidade que queremos por nós mesmos.

ACORDA Aíííí!!!!!

Revista - The Economist 2015





3 comentários:

  1. Quantos dedos dá pra contar que estejam explicitamente abertos? seriam 22 !realmente não dá pra acreditar que vá ou não acontecer algo de grande impacto!mas tb não dá pra descartar quando vc revê lá atras a quantidade de filmes,desenhos e anúncios por tanto tempo marcando 9/11 ,e aconteceu!Até agora já vi a data 23 e 22 marcada em muitos filmes,desenhos e até tb em publicidades!E ao contrario, eu acho que só mesmo um meteoro pra destruir e abalar as estruturas dessa gente ,pra começar a pensar de verdade.Tá na cara que por milagre ,ou o tempo,ou "deus" isto não vai acontecer !Só com uma grande ruptura e a gente sabe bem disso!Mas quem acredita em Papai Noel,pode ter fé na mudança espontânea, do nada assim mudando mentes e espíritos !E o brasil heim..pelo jeito é melhor se agarra a cela,o solavanco será grande e o bicho vai ficar cada vez mais doido.

    ResponderExcluir
  2. Quando acabar setembro ...
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-sete-irregularidades-as-quais-sugerem-que-nossa-lua-%C3%A9-artificial

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-2015-uma-evid%C3%AAncia-intrigante
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-2015-uma-evid%C3%AAncia-intrigante?page=2
    https://www.youtube.com/watch?t=55&v=bj7UxNihydY



    ResponderExcluir
  3. Kakakakakakakakaka Teoria da conspiração é coisa de idiota,né não doutos!!!!! dale...Lulinha.. eia... Troquei de novo o apelido do Lularápio de waldemort o impronunciável ...Agora tá mais para Pablo Escobar ...este povinho do C ..... merece!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=oTl9nThH_Rw
    https://www.youtube.com/watch?v=6H_Tk2sfiqk
    http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--228-20150908

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...