sexta-feira, 30 de março de 2012

O FLUOR ... então!!!





A Enganação do Flúor / The Flouride Deception

Dr. Arvid Carlsson: Foi agraciado com o Nobel de Fisiologia/Medicina de 2000. Polêmico, critica duramente a fluoretação da água potável, por considerar tal medida anti-ética e perigosa.



Dr. Dean Burk foi fundador do Instituto Nacional do Câncer, nos Estados Unidos, e um renomado cientista e pesquisador. Em inúmeras oportunidades, ele afirmou categoricamente, e conclusivamente, que "a adição de flúor nos suprimentos de água é um CRIME, um ASSASSINATO PÚBLICO EM GRANDE ESCALA".

50 razões para opor-se à fluoretação (por: Paul Connett, Ph.D).


Docverdade: http://docverdade.blogspot.com.br/2012/03/abaixo-assinado-abaixo-assinado-contra.html

Mais links:
http://sites.google.com/site/venenofluor/historico
http://venenofluor.blogspot.com.br/

Nenhum estudo sobre efeitos colaterais foi realizado pela AMA

Vinte longos anos do inicio da fluoretação das águas potáveis americanas, a Associação Médica Americana (AMA) admite que nenhum estudo foi realizado para saber se havia possíveis efeitos colaterais do Flúor no ser humano. E mesmo assim o programa da fluoretização das águas teve início, se manteve e continua com toda força. Mais uma vez sob o pretexto de combater cáries em dentes de crianças!!!

Carta resposta do Assistente Diretor do Departamento de Saúde Ambiental da AMA, Joseph E. Flanagan Jr, em 13 de Maio de 1965:





OBS: Complemento do blog "Pistas do Caminho":

Fluoreto de Sódio
NOME COMERCIAL: FLUORETO DE SÓDIO

DENOMINAÇÃO QUÍMICA: Fluoreto de sódio

FÓRMULA: NaF

CARACTERÍSTICAS: Pó cristalino branco, pouco solúvel em água.

APLICAÇÕES: Utilizado no tratamento de água e superfícies, na fabricação de pastas de dentes e inseticidas, na fabricação de cerâmicas e vidrarias, em materiais farmacêuticos, entre outros.

MANUSEIO E ESTOCAGEM: Armazenar em local seco e temperatura ambiente.

RISCOS À SAÚDE: A partir de doses de 5 a 10 microgramas, causa inibição enzimática, estado de choque pelas modificações da concentração de potássio, agressão a certos órgãos, principalmente os digestórios.

EMBALAGENS COMERCIALIZADAS:

SACOS C/ 25 KGS

SIMBOLOGIA: 6.1

ONU: 1690

CAS: 7681-49-4

CLASSIFICAÇÃO: Tóxico

http://www.quimesp.com/index.php?page=shop.product_details&category_id=6&flypage=flypage.tpl&product_id=133&option=com_virtuemart&Itemid=71 


E ponto final ... Já não se trata mais de uma questão de crença.

ACORDA!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Desmontando a teoria oficial da necessidade da Vacinação



Finalmente "cai por terra" a teoria oficial sobre vacinação!

Que satisfação ler esse tipo de notícia sendo exposta em meios de comunicação "oficiais"!!! Isso "PROVA" que os "Teóricos das conspirações" como EU (rs) não parece ser tão "lunático" assim. O importante é que a informação está sendo exposta cada vez mais e virá mais e mais a cada dia (pode contar com isso). Hoje é sobre as VACINAS e suas campanhas absurdas que os governos "abraçam" idiotizando a população e "mal-educando", mal-informando e impondo vacinas sem nenhum estudo aprofundado. Daí, quando um estudo é realizado, o povo já tomou a vacina e ... tal estudo publicado não tem mais repercussão, pois o povo já até esqueceu que tomou essa vacina. Esse tipo de notícia NÃO sai nos jornais mais populares é óbvio!



Você que sempre duvidou e achava que as vacinas eram realmente necessárias para que seu "sistema imune" estivesse preparado para os "vírus", agora poderá contrastar e constatar o estudo publicado na Revista Immunity onde "Destrói" por completo a teoria oficial da necessidade de vacinas para produzir anticorpos para combaterem os vírus. Ou seja, você e seus filhos tomaram vacinas por um motivo completamente inválido científicamente!! Agora não adianta dizer que não foi avisado, pois muita informação foi exposta na internet que você ignorou por comodismo e/ou preguiça de pesquisar. E agora? Será que seu médico que tanto recomendou a vacina do H1N1 por exemplo, já sabe disso?

A teoria "oficial" era de que ao inocular a vacina, seu composto imita a infecção por estimular as céluas B (um dos tipos principais de células brancas do sangue no sistema imunológico) para produzir anticoporpos como parte do sistema imunológico adaptativo. Ou seja, eles dizem que estes "anticorpos" que fazem parte desse sistema imune adaptativo, introduzidos pelas vacinas, "ensinam" ao sistema imunológico a como responder diretamente a uma infecção antes que o corpo esteja exposto a ela.

Mas a nova pesquisa destaca o fato de que a imunidade inata desempenha um papel significativo no combate a infecções, e é talvez mais importante do que a imunidade adaptativa a prevenir ou combater as infecções. Em testes de adaptação realizados, os anticorpos do sistema imunológico se mostraram incapazes de combater a infecção por si sós, o que em essência, desmistifica a teoria de que anticorpos induzidos pelas vacinas servem a qualquer função legítima de prevenir ou combater a infecção.

"Nossos resultados contradizem a visão atual de que os anticorpos são absolutamente necessários para sobreviver à infecção com vírus como o VSV (vírus da estomatite vesicular), e estabelecer uma função inesperada para as células B como guardiões dos macrófagos na imunidade antiviral", disse o Dr. H. von Andrian Uldrich da Harvard Medical School. "Será importante para dissecar ainda mais o papel dos anticorpos e interferões na imunidade contra vírus semelhantes que atacam o sistema nervoso, tais como a raiva, vírus West Nile, e encefalite".




Como foi explicado pelo Dr. Russell Blaylock em uma recente entrevista com Mike Adams, o "Ranger da Saúde", as vacinas não só não funcionam como é anunciado, mas elas realmente prejudicam a imunidade inata do corpo. Em vez de ensinar o corpo como responder a infecções, as vacinas realmente inibem a capacidade do sistema imunológico de produzir as citocinas de tipo Th2, e suprimem a imunidade celular, que é a forma como o corpo se protege contra vírus mortais e bactérias.

Então mais uma vez, o mito de que as vacinas servem a qualquer tipo de finalidade médica legítima, tem sido desconstruída pela ciência revolucionária/avançada. Independentemente de a comunidade médica em geral irá admiti-lo ou não, o conceito a favor das vacinas é cada vez mais tido como lixo da pseudociência antiquada.


Agora para complementar o estudo e a publicação, deixo os links onde se publicou muita informação sobre as vacinas de forma ordenada e resumida.

Por favor, LEIAM !!!

Vacinação: A verdade oculta:
http://www.taps.org.br/pdf/Vacinao%20A%20Verdade%20Oculta.pdf
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/filme-vacinacao-verdade-oculta.html

E colocamos um PONTO FINAL nesse assunto de vacinação. Mais um passo para desmistificar um dos assuntos das chamadas "Teorias da conspiração". O que demonstra-se por A+B que não são teorias confabuladas de lunáticos.

PS: Cadê os Phd's para refutar o tema? ... (rs).

Colaboração: http://elnuevodespertar.wordpress.com/2012/03/29/piedra-angular-de-la-teoria-de-la-vacunacion-se-desmorona-como-la-ciencia-revela-que-los-anticuerpos-no-son-necesarios-para-combatir-los-virus/

PS: E aproveitando, "FDA admite em processo judicial de que as vacinas ainda contêm mercúrio"



quarta-feira, 28 de março de 2012

11 de Março - Um terremoto e um evento no Sol



11 de Março de 2011, um grande terremoto no Japão, e exatamente um ano depois ... "isso"!

Gostaria que os céticos e os "efervecentes" crentes na ciência ortodoxa "estática", imutável nos desse suas explicações sobre tal evento. Por favor, sou todo ouvidos ...





Link para leitura:
http://planetagea.wordpress.com/2012/03/28/atando-cabos-estudio-de-tercer-milenio-sobre-la-gran-esfera-enchufada-al-sol-del-11-03-12-el-stereo-cor2-de-la-nasa-graba-otro-gran-objeto-acercandose-al-sol-desde-el-2-al-6-de-marzo/


DNA Humano ... Pois é, colocando as evidências encima da mesa!



Ácido desoxirribonucleico - DNA:



O ácido desoxirribonucleico (ADN, em português: ácido desoxirribonucleico; ou DNA, em inglês: deoxyribonucleic acid) é um composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos e alguns vírus. O seu principal papel é armazenar as informações necessárias para a construção das proteínas e ARNs. Os segmentos de ADN que contêm a informação genética são denominados genes. O restante da sequência de ADN tem importância estrutural ou está envolvido na regulação do uso da informação genética.





Teoria da Evolução Refutada

Pesquisadores criam molécula de RNA auto-replicante

..."Cientistas Russos nos dizem que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados. O DNA trabalha como captalizador biológico atraindo para a consciência e divulgando informação para os humanos que estão recuperando a memória individualmente, consequentemente aumentando assim a consciência de um grupo, restituindo lhes o poder divino para criar, alterar e moldar a matéria.

Seria um processo eficaz de hiper-comunicação que leva toda a matéria organica (corpo) a uma nova forma de perceber o ambiente. Menos sintomas (doenças), menos fome, menos irritação, mais relaxamento e sincronicidade com tudo e com todos
"...

O Ser Humano é um bom transmissor de banda larga


Os CODONS do DNA










O Genoma humano


Scientists find Extraterrestrial genes in Human DNA

http://www.sciencemag.org/content/291/5507/1304.full



segunda-feira, 26 de março de 2012

Isto eles não permitirão que passe na sua TV


Via "Pistas do Caminho":



http://docverdade.blogspot.com.br/2012/03/amazonia-toxica-toxic-amazon-2012.html

Para certos grupos econômicos e políticos no Brasil, o assassinato é ainda a melhor forma de se resolver seus problemas.

José Cláudio Ribeiro era um ativista que defendia a floresta da qual tirava seu sustento através do extrativismo da castanha. Ele e sua mulher foram brutalmente assassinados. Seus inimigos: os latifundiários, que conseguiram por fim a uma das principais lideranças sociais da região de Marabá, no Pará. Mas conseguiram acabar com o movimento contra esse modelo de exploração da Selva?

A Floresta Amazônica resistirá até que se perceba que a biodiversidade pode gerar mais benefícios que a pecuária?(Docverdade)

Documentário que todos os brasileiros deveriam ver e que a mídia nacional jamais vai querer comentar...

sábado, 24 de março de 2012

Evento Carrington - Estão avisando ...


O Evento de Carrington ou Tormenta Solar de 1859 foi uma grande tempestade geomagnética provocada por ondas solares ocorrida em 2° de setembro de 1859. Seu nome provém de Richard Carrington, astrônomo inglês, especialista em manchas solares. Esta tormenta solar foi a mais potente já registrada pela história da humanidade. Causou falhas no serviço de telégrafo em toda a Europa e América do Norte. O evento parece ter sido notado em 28 de agosto de 1859 quando foi possível perceber auroras boreais por quase toda América do Norte. Observou-se imensas cortinas de luz de Maine até a Flórida.




Já imaginaram uma dessas com o nosso atual tipo de vida ABSOLUTAMENTE dependente de energia elétrica ... ??? Não? Então é melhor cemeçar a imaginar ...




segunda-feira, 19 de março de 2012

Apenas um Alerta! Vale a informação ...



Bom, não gosto de apoiar essas teorias que usam datas para algum evento, mas acho que vale a informação. Se não acontecer nada, ótimo pra todos. Do contrário, como eu disse, informacão sempre é válida. Minha intenção é a de comportilhar.



http://eindtijdnieuws.blogspot.com.br/2012/03/22-maart-2012-aardbeving-waarschuwing.html





sexta-feira, 16 de março de 2012

Nasceu o "CONTROLE" da mídia ... O rumo em que estão as coisas!




O ANEL DO PODER - THE RING OF POWER (2008) DVD 4/4 from anel do poder4 on Vimeo.




NASA "sem querer" mostra uma foto da Lua bem comprometedora ... (?)



Via Blog "Filosofia Imortal":

Certo ... essa história de "sem querer" ou "acidentalmente" não cheira bem. 



Vejam o que diz a pessoa que postou o vídeo na net: "A NASA acidentalmente confirma aquilo que já sabíamos há muito tempo, de que realmente há estruturas na Lua. Nesta foto tirada pela NASA Ames Research Center, podemos claramente ver duas possíveis estruturas; uma sendo um prédio de forma quadrada e a outra, à direita do prédio, parecendo com uma estrutura triangular, ou talvez uma ponte". - StephenHannardADGUK.

As pessoas da imagem no vídeo são: Anthony Colaprete e Karen Gundy-Burlet.

Fonte: ovnihoje.com

Lembrando sobre o "Lado oculto da Lua":

Em 06 de dezembro de 1950, outro disco (de 30m de diâmetro) caiu perto de Lareddo, no Texas. Encontraram nos destroços um passageiro calcinado de 1,30m com uma cabeça extremamente grande. Esse incidente suscitou uma viva emoção pelas fotos divulgadas. Em maio de 1953, recuperaram em Kingman, no Arizona, outro disco, que media desta vez somente 10m de diâmetro. Nele havia 4 mortos, os quais também foram enviados, como os outros, à Wright Patterson Air Force Base (Hangar 18). (Como o dizem tão justamente os americanos: Reality is sometimes stranger than fiction! - A realidade ultrapassa por vezes a própria ficção!).

Desde a primeira queda, muitas organizações secretas foram criadas, elas ocupavam-se de tudo o que dizia respeito aos OVNIs: a mais importante foi a operação Majestic 12 , fundada em 12 de setembro de 1947 pelo presidente Truman, e da qual dependiam todos os outros projetos (Majesty é o nome do código para o presidente). Entre os membros havia o Dr. Vannevar Bush, conselheiro científico do presidente; o ministro da Defesa Florestal e, também mais tarde, Nelson Rockefeller, Allen Dulles, chefe da CIA e J. Edgar Hoover, chefe do FBI.

Os outros faziam parte do CRF. Todos os doze eram também membros da Jason Society ou Jason Scholars, da elite da ordem Skull & Bones. A sede do grupo, situada em Maryland, é acessível somente por via aérea e é conhecida pelo nome de "Country Club" pelos círculos dos iniciados.

Os projetos concebidos sob a direção do Majestic 12 eram, entre outros, os seguintes:

1. O projeto MAJI (Majority Agency for Joint Intelligence): esse serviço reuniu todas as informações concernentes aos serviços secretos. MAJIC significa controlado por MAJI em colaboração com a CIA, a NSA, o DIA (serviço de informações da defesa do país) e o Naval Intelligence (serviço secreto da marinha); o projeto SIGN tinha o estudo dos fenômenos OVNIs. Mais tarde, esse projeto tomou o nome de projeto GRUDGE (pode ser devido às numerosas partes de corpos humanos que foram encontrados em duas das naves).

2. O projeto Blue Book: refere-se ao resgate de objetos voadores tombados na Terra, e de acordo com o projeto Robertson-Panel, que visa desinformar intencionalmente o público.

3. O projeto SIGMA: trata da comunicação com a raça de EBE (Entidade Biológica ET).

4. O projeto Snowbird: refere-se a tecnologia de objetos voadores extraterrestres para tentar pilotar um desses objetos.

5. O projeto Aquarius: serve de cobertura para coordenar os programas de pesquisa e de contatos com os extraterrestres.

6. O projeto GARNET: estuda a influência dos extraterrestres sobre a evolução humana.

7. O projeto POUNCE: que trata dos despojos das naves espaciais que caíram e dos exames biológicos feitos com os corpos dos passageiros.

8. O projeto Redlight: que decide sobre os ensaios a serem feitos em vôo com as naves espaciais que foram encontradas ou que foram deixadas à disposição pelos extraterrestres.
Esse projeto está mantido, neste momento, no domínio de Área 51/Groom Lake, em Nevada.

9. O projeto Luna: nome do código para a base extraterrestre na lua que foi observada e filmada pelos astronautas da Apollo. Alí exploram uma mina e guardam as grandes astronaves em formato de charuto.

10. As Delta Forces: são unidades especialmente formadas para esses projetos.

Segundo a informação de William Cooper e George Segal, a CIA teria sido criada especialmente para dissimular a existência dos extraterrestres. Segundo W. Cooper e G. Segal, o grupo da elite secreta internacional Die Bilderberger, foi criada também para ocultar os contatos estabelecidos com os extraterrestres.



Foto REAL da Nave encontrada na Lua.
 
Leia também sobre "Os Delatores da NASA".


OBS: O amigo Guingu deixou um link de uma foto da Nasa que mostra o objeto retangular na Lua.


Obrigado Guingu!


segunda-feira, 12 de março de 2012

Já que o assunto é o Sol ...



Vamos lá ... não vou comentar nada, apenas deixar os vídeos ... e que sirva para alguma reflexão.

Lembram desse "objeto" circular que foi filmado pertinho do Sol no ano passado?


 
Ok, agora vejamos esse novo vídeo feito recentemente:



Os arquivos originais estão aqui: http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/soho_movie_theater - Então, se você tiver alguma pergunta "peculiar", faça-a para Nasa. Aliás, se você tiver alguma explicação, sou todo ouvidos ... Aos Phd's que aparecem aqui de vez em quando para "criticarem", por favor, queiram me explicar isso.

Bom, muitos objetos já vem sendo observados e escancaradamente filmados e fotografados circulando perto do sol e inclusive entrando e outros saindo do Sol. Ah! Você não lembra? Eu ajudo a lembrar, veja o vídeo abaixo:



Relembrando: Objetos ao redor do Sol.


Agora pra finalizar ... surgiu bem recentemente esse vídeo:


Sobre esse dedo de 40 cm: http://www.mundoconmisojos.es/?p=1905

Não estou aqui pra dizer o que é e o que não é. Nem se é verdade ou mentira. Prefiro apenas expor, e que você PENSE ... REFLITA ... CONTRASTE e PERGUNTE!!! Ou você prefere acreditar nos "especialistas do Fantástico"???


Vejamos AQUI alugmas explicações. E mais sobre mudanças no Sol AQUI.


ATUALIZAÇÃO!!!

Um estudo mais detalhado sobre essa anomalia:
La extraña(s) y enorme(s). esfera(s) bajo el sol en AIA171. 10-13 Marzo 2012



quarta-feira, 7 de março de 2012

Explosão Solar X5 - Fritando tudo!


Vejam o tamanho dessa "mancha" solar. Se é possível ver a olho nú e filmar da Terra, imagina o tamanho ...  sim, essa foi GIGANTESTA!!!

Solar Flare X5-Class Heading are way!!! March 6, 2012

Entre 7 e 8h da noite de Terça-feira (06/03), o sol expôs uma grande explosão solar de clase X5. O NOAA, Centro de Predição Espacial confirmou ter sido "uma das maores erupções solares do ciclo solar atual".

E isso é só pra começar ... digamos que o sol está apenas "aquecendo os motores".

Existem três categorias de "Erupções Solares":
  • Erupções classe X: são importantes e grandes erupções que podem desencadear a suspensão de diversas atividades eletromagnéticas, suspender as transmissões das estações de rádio em todo o planeta e produzir tempestades de radiação de longa duração.
  • Erupções classe M: são erupções de média intensidade que afetam as regiões dos pólos e rápidos bloqueios nas emissões radiofônicas.
  • Erupções classe C: são pequenas erupções e não afetam o planeta.

A cada dia, a "coisa" fica mais interessante ...

Fonte: http://planetagea.wordpress.com/2012/03/07/espectacular-video-de-la-x5-4-visto-desde-la-tierra-impresionante/

OBS: Segundo a notícia no G1 "Cientistas dizem que o Sol está numa fase de atividade ascendente no seu ciclo de 11 anos, e o pico está previsto para 2012".  Quer dizer que os Maias acertaram mais uma vez?!!! Pois, é ... aos que zombavam e diziam que esses índios semi-nús na selva viajavam na maionese, agora vão dizer oque???

E não vamos esquercer dos ...



E mais ... sabemos que a atividade solar está relacionada com atividade sísmica. Portanto, é provável que terremotos ocorram ou um grande terremoto pela magnitude da mancha solar. Vamos ficar de olho. Uma dica? Talvez, mas recentemente 2000 golfinhos "fugiram" da Costa da California.

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO:

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120309090846&assunto=18&onde=Curinga
Vamos ver quando ocorrerão os próximos ...



A "realidade" é uma crença - Hipnose em massa - crença = programa mental


David Icke explica ...



Michael Talbot - The Holographic Universe.

"[...] a evitação de contradição é interna ao próprio conceito de crença, dado que é interno à crença destinar-se a representar o mundo." (Richard Moran, "Replies to Heal, Reginster, Wilson, and Lear", p. 472 (em Philosophy and Phenomenological Research, volume LXIX, número 2, setembro de 2004, páginas 455-472).

Se e quando um "sistema de crenças" é confrontado e colapsado, ocorre a chamada "Dissonância Cognitiva".

Crença - (Cren-ça)
Ação de crer na verdade ou na possibilidade de uma coisa. 
Convicção íntima. 
Opinião que se adota com fé e convicção. 
Fé religiosa.

Em epistemologia, crença é uma condição psicológica que se define pela sensação de veracidade relativa a uma determinada ideia a despeito de sua procedência ou possibilidade de verificação objetiva. Logo pode não ser fidedigna à realidade e representa o elemento subjetivo do conhecimento. E tendo a fé/crença, é impossível duvidar e crer ao mesmo tempo. É a partir daí, que entra os efeitos da Dissonância Cognitiva. Equilibre suas perspectivas para manter as possibilidades infinitas. Limitar uma possibilidade, edifica um "muro" ao redor de suas perspectivas e assim surge a crença/fé = dógma.


Programa é um conjunto ordenado de instruções escrito em linguagem específica para que possa ser executado. 

A REALIDADE É UMA ILUSÃO, ou seja, uma interpretação da mente.

Hipnose (grego hipnos = sono + latim osis = ação ou processo) é um estado mental ou um tipo de comportamento usualmente induzido por um procedimento conhecido como indução hipnótica, o qual é geralmente composto de uma série de instruções preliminares e sugestões.

O subconsciente é capaz de perceber uma mensagem exibida até mesmo com a duração de apenas 1/3000 de segundo, uma frase dita ou escrita de traz para frente ou um desenho perdido no meio de  um fundo confuso.

Mensagem subliminar é uma informação que nos é enviada de modo oculto e dissimulado, abaixo dos limites da nossa percepção consciente, mas que ainda assim nos influenciam. As mensagens subliminares influenciam nossas atitudes, porque são exibidas de modo a não permitir que o nosso consciente as perceba e as critique. Entram direto pelas portas do subconsciente. São vastamente utilizadas nos meios de comunicação na forma de propaganda subliminar na tv, rádio, jornais e revistas. Símbolos de significados importantes  são expostos em propagandas de modo a não podermos conscientemente perceber todas as consequências daquela exposição. Nosso subconsciente, no entanto, capta os seus significados e os associa ao que estamos vendo. A associação é uma arma poderosa nas mãos de publicitários. A mensagem subliminar provoca reação a estímulos que estão dentro da nossa capacidade fisiológica de percepção, mas abaixo da nossa capacidade de ter consciência desta percepção.

 DESPERTAR DO TRANSE





terça-feira, 6 de março de 2012

Alex Collier - Steve Quayle - Caindo as "barreiras dimensionais"


Nessa rápida entrevista com Alex Collier, ele nos fala resumidamente sobre o que lhe foi compartilhado nas últimas 3 semanas. Por favor, DEIXE os PRÉ-conceitos e os pré-julgamentos de lado por um momento, VEJA a informação como tal e procure analisar "holísticamente" o conteúdo. Penso que há muita informação de grande relevancia para TODOS nós, individualmente e coletivamente.

Legenda em espanhol, mas é possível entender o contexto.


Obs: Não sei das demais partes, não achei e provavelmente ainda não foram publicadas no youtube, mas nessa parte já nos diz muito do que precisamos saber.

No conteúdo da entrevista, Alex recomenda com extrema importancia, uma outra entrevista.

Veja abaixo as 3 partes dessa entrevista:

Steve Quayle Feb 22, 2012 w/Tom Horn Pt. 1 


Steve Quayle Feb 22, 2012 w/Tom Horn 2 of 3


Steve Quayle Feb 22, 2012 w/Tom Horn 3 of 3(conclusion)


Repito ... assista aos vídeos e procure se desfazer de todo e qualquer "sistema de crença" que tenha. Espero sinceramente, de coração que isso possa ajudar ao máximo de pessoas, seja da forma que for.

Cuidado com a idéia ou conceito de "escapismo", de ser "salvo", de temer a uma deidade, de ser "servo", de obedecer por uma fé desconhecida.

Não há do que ser "salvo" a não ser de sua própria ignorancia. Toda e qualquer verdade está dentro de você. "Acorde" sua intuíção!!! Livre-se dos conceitos de "fé inabalável", de que uma deidade comanda seus passos. É você e somente VOCÊ, consciente disso ou não que comanda seus passos.
Quanto antes você compreender isso, mais serenidade você terá.



QUEBRA econômica ...


Um ex-economista de Wall Street explica ...



http://benjaminfulford.net/2012/03/05/the-hunt-is-on-cabal-arrests-accelerating/

segunda-feira, 5 de março de 2012

Atividade Solar intensa ...


Após essa intensa atividade solar ... [Atividade Solar X Eventos na Terra].



http://www.elmundo.es/elmundo/2012/03/05/ciencia/1330949699.html

Daí ... os reflexos ...

http://www.band.com.br/noticias/mundo/noticia/?id=100000489470

e ...

http://www.jb.com.br/economia/noticias/2012/03/05/bolsas-europeias-fecham-em-baixa-por-conta-de-china-e-grecia/

http://www.jb.com.br/economia/noticias/2012/03/05/declaracao-do-governo-chines-derruba-bolsas-globais/

http://br.noticias.yahoo.com/china-tira-energia-das-bolsas-dos-eua-151800712.html

e ...

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/milhares-protestam-contra-vitoria-de-putin-em-eleicao-suspeita-d/n1597664996375.html

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201203051610_RTR_SPE824056

E tem mais algumas. É só ler os jornais pelo mundo. O medo é a melhor arma de quem controla. E você, está com medo de que???

Veja também: "Erupção Solar classe X1 em 5 de março e taxa de rotação de Vênus abranda".

Spaceweather.com

Dias interessantes ... eta calor brabo ... !!!

ATUALIZAÇÃO ...

E hoje, dia 06 de Março:

http://actualidad.rt.com/ciencia_y_tecnica/cosmos/issue_37114.html



sábado, 3 de março de 2012

Diga NÃO à Nova Ordem "estúpida" Mundial ...


NOVA ORDEM MUNDIAL OS CAMBAL... !!!!

Nova Ordem Mundial = Novus Ordo Seclorum = Nova Ordem dos Séculos = Governo Mundial Único.
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_nwo.htm
A expressão é retomada a partir da quarta écloga de Virgílio, que contém uma passagem (linhas 5-8), que diz: Latim: - Ultima Cumaei venit iam carminis aetas; Magnus ab integro saeclorum nascitur ordo. Iam redit et Virgo, redeunt Saturnia regna, iam nova progenies caelo demittitur alto.

Traduzindo ao Português: - Agora vem a fase final da canção de Sibila; O grande objetivo das Eras nasce novamente. E agora a justiça retorna,as regras retornam honradas; agora, uma nova linhagem é enviada para baixo do alto dos céus.
http://rmorais76.blogspot.com/2011/08/nova-ordem-mundial-chegou-fase-final.html

"Nossa nação é a única capaz de desempenhar um papel criativo e decisivo na Nova Ordem que está tomando forma em torno de nós". - Estabelecimento da Nova Ordem proclamada por Adolf Hitler em 1940.

http://rmorais76.blogspot.com/2011/11/new-world-order-uma-nova-ordem-mundial.html



http://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_illuminati.htm#Books-_Treaties


http://rmorais76.blogspot.com/2010/11/ditadura-cientifica-acaba-de-comecar.html



http://www.bibliotecapleyades.net/bloodlines/index.htm



A Manipulação ...






ACORDA ... !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...