terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tá vindo ...






19 comentários:

  1. Rodrigo Morais,descobri recentemente seu blog e estou de fato adorando,tem muita informação e estou lendo diariamente seus posts que sao excelentes,de fato lendo os teus textos e os da Laura Botelho,Ravenna e outros

    Tenho uma duvida grande e gostaria de pedir a sua opniao,o que voce pensa a respeito

    Partindo do ponto de vista que os Annunaki e outra linhagens alienigenas manipulam a consciencia humana,inclusive o ciclo de reencarnação onde so a humanidade so reencarna pq eles assim o fazem,sendo que nao temos necessidade alguma de reencanar uma vez que somos consciencia e poderes infinitos e livres "sem um deus la no ceu" pra nos julgar

    Partindo desse principio pq os Annunaki ou outras raças alienigenas manipulam a humanidade???

    O que eles ganham nos escravizando???

    Uma vez que somos poder infinito eles nao podem criar um mundo perfeito de paz e harmonia para eles atraves de seus poderes mentais???

    Eh o que eu mais escuto,que o ser humano eh infinito e ilimitado,possui os poderes e capacidades para uma vida harmoniosa eterna ligado a fonte,ou ao Universo

    Entao nao poderiam eles (annunaki) ja que sao mais evoluidos espiritual e mentalmente criar seu proprio mundo e ali viverem sem escravizar outras consciencias na matrix???

    O que eles ganham escravizando a humanidade???

    Estou esperando por sua resposta,pode me chamar de Flavio

    Que bom saber que o blog ainda esta ativo,espero por sua resposta


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Flávio e Rodrigo... desculpe me intrometer no papo. Eu realmente não acredito q fomos criados para minerar ouro para os ETs. Vou explicar pq.
      Sua resposta, vc obtém ao observar os sítios megalíticos q existem pelo mundo. Exemplo: quem tem a capacidade d construir as pirâmides d Giza, Puma Punku, as fundações d Baalbek (nós não temos), pode simplesmente realizar qq feito d engenharia, INCLUSIVE VIAJAR PELO ESPAÇO. Não dá pra cortar e transportar blocos d granito d centenas d toneladas a mão. A partir daí, também podemos concluir q, mais fácil q criar o Homem para q ele pudesse minerar ouro para ETs, seria construir uma máquina q pudesse fazer esse trabalho, afinal nossa estrutura física é frágil e o ouro não brota da terra feito grama.
      A tradução das tábuas cuneiformes sumérias não devem ser interpretadas como relato fidedigno. É mais provável q elas sejam UMA VERSÃO, mais especificamente a versão inventada pela elite da época (q se apropriou das construções gigantes) para justificar a sua sede pelo metal e a necessidade do povo lhe sustentar, pois eles (a elite) seriam os descendentes dos construtores daqueles lugares "impossíveis". Depois q os construtores foram embora, basta a geração q conviveu com eles perecer para q outras versões de como aquelas coisas foram construídas comecem a emergir. O nome disso é mistificação da verdade. A ideia d q ETs são hostis é ingênua, pois as civilizações super evoluídas tendem à independência e cooperação. Não ao predatismo, parasitismo, competição, como nós. As sociedades secretas deliberadamente descaracterizam os sítios megalíticos, roubam e escondem artefatos q trazem a tona a verdade. Exemplo disso é a esfinge, originalmente uma estátua de leão q fora descaracterizada para vincular a imagem d um faraó àquela construção.
      Se ETs fossem hostis, com toda sua tecnologia, nós não teríamos a menor chance conra eles. A verdade é o contrário: eles são semeadores de mundos, jardineiros d humanidades, guardiões das leis naturais. Nós, humanos terráqueos, somos nossos verdadeiros algozes da humanidade. Nós estamos confinados a Terra, pois Deus (as Leis Naturais) não permite q civilizações conflituosas ganhem o espaço sem antes resolverem seus conflitos.
      Abraços.

      Excluir
  2. Rodrigo Morais,aqui eh o Flavio de novo

    Surgiu mais uma duvida, na sua opnião,sera que existiria uma meio de se libertar das matrix impostas pelos Annunaki?? Qual???

    ResponderExcluir
  3. oi Flavio..

    muitas perguntas, mas nos textos dou algumas respostas baseadas naquilo que conheço...

    pq os Annunaki ou outras raças alienigenas manipulam a humanidade???
    RESP: Poder... pq mais seria?

    O que eles ganham nos escravizando???
    RESP: não sei se seria essa a visão: "Ganhar"... tente imaginar, qual seria uma perspectiva de quem tem uma "fazenda", uma industria, uma empresa, uma propriedade... o que esse tipo de negócio nos remete? Mantê-lo né?!...por ai..rs..

    Uma vez que somos poder infinito eles nao podem criar um mundo perfeito de paz e harmonia para eles atraves de seus poderes mentais???
    RESP: se fosse assim, já teriamos essa realidade...entretanto...

    Entao nao poderiam eles (annunaki) ja que sao mais evoluidos espiritual e mentalmente criar seu proprio mundo e ali viverem sem escravizar outras consciencias na matrix???
    RESP: será que são evoluidos espiritualmente??? Se fossem, não imporiam nada a ningém...ter uma capacidade intelectual avançada não indica ter uma moral pura...

    O que eles ganham escravizando a humanidade???
    RESP: porque pra eles criaram a raça humana e muitos se sentem "donos"... ou seja Podes...

    na sua opnião,sera que existiria uma meio de se libertar das matrix impostas pelos Annunaki?? Qual???
    RESP: Ai é que está...vc se lembra da sua ultima encarnação? Porque? A chave está no DNA... manipule o DNA...é como desabilitar alguma coisa de um programa de computador...

    espero ter ajudado...

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo entendi seu ponto de vista,mas o Universo nao eh abundante e infinito??

    Eles nao disponhem de tudo o que necessitam???

    Eu entendi o que voce falou que eles querem mais e mais poder e controle,mas so nao consigo entender o pq,ouço desse negocio de lei da atração e afins(coisas que funcionam,somos os senhores do nosso destino) que o Univeorso eh abundante e nao existe falta,pq eles iriam querer explorar a humanidade se poderiam (ou podem)retirar do Universo o que necessitam abundatemente???

    Grato Flavio

    ResponderExcluir
  5. sim Flavio... veja... é dificil tentar entender isso... mas olhando de um forma analoga, até porque não temos como saber exatamente todas as intenções deles... mas se vc tem uma mente 98% racional e lógica, estupendamente inteligente, mas sem nenhuma EMPATIA ou sentimento de unicidade... quando um tipo desses cria algo e se vangloria por esse algo a ponte de brincar de deus ou deuses, pois a devoção empregada nos seus criados é imensa... um ser que nessas caracteristicas se vê como "dono" de um empreendimento, não poderia ser ilógico e deixar esse negócio de lado... ele investe...analisa, estuda e nos usa como cultura (no sentitido de cultivo)... a manipulação não é imposição... manipulão para que nós façamos as escolhas que eles querem ... no nível em que estamos é facil fazer esse troço...

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Acho que entendi,no caso eles nos manipulam pq sao seres altamente inteligentes mas sem nenhuma EMPATIA ou conexão com estas verdades espirituais,seria mais ou menos isso???

    Me lembro de ter lido nas minhas buscas que de fato alguns especies de aliens sao altamente inteligentes (reptoides,grays e annunakis) mas perderão a capacidade das emoções,de sentir,e de se conectar espiritualmente com a unicidade do infinito,por isso sao crueis e manipulativos,sendentos de poder,li também que teriam dificuldade de reprodução e por isso criam os hibridos,seria isso o que voce quis dizer???

    Me desculpa cara se eu estiver tomando o seu tempo,eh porque eu realmente venho tentando entender o que se passa,venho pesquisando os misterios do mundo,a muito tempo,acho que fazem uns 4,5 anos que venho estudando e estudando e a muito tempo nao encontrava uma pessoa com tanta bagagem que nem voce e a sua amiga laura botelho

    Te mando uma pergunta caro Rodrigo,esse negocio de lei da atração,somos os criadores do nosso destino,poder mental,fonte divina,somos o que pensamos e de sermos ilimitados DE FATO na sua visão,isso REALMENTE PROCEDE ou seria apenas mais UMA MATRIX,uma limitação que nem as religioes o sao???

    Um grande abraço companheiro,suas respostas sao muito boas

    ResponderExcluir
  7. opa Flavio...tranquilo...rs... eu te entendo...eu tbm tenho muito mais perguntas que respostas... bom, vamos lá: vc está entendendo o que quis te dizer... é mais ou menos isso mesmo...

    sobre sua ultima pergunta:

    esse negocio de lei da atração,somos os criadores do nosso destino,poder mental,fonte divina,somos o que pensamos e de sermos ilimitados DE FATO na sua visão,isso REALMENTE PROCEDE ou seria apenas mais UMA MATRIX,uma limitação que nem as religioes o sao???

    Sim, a lei de atração é uma forma de dizer que "atraimos os mesmos" ou seja, nosso foco, nossa atenção atrai coisas relacionadas ao que estamos focando... vc já viu esse video: www.youtube.com/watch?v=hKVZra47dp0

    é claro que há muita manipulação informativa no jogo da espiritualidade...o que vc deve fazer é "ouvir" sua intuição...lá estão as melhores respostas...e as vezes uma duvida é mais sadia que uma resposta mal interpretada e dai vc tem que entender o sentido da palavra "paciencia"... deixo esse video que eu legendei e postei...ajuda muito a entender essa coisa toda..: http://www.youtube.com/watch?v=qh4Yiqi531w&feature=youtu.be

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado cara,verei os videos agora mesmo

    Voce mora em Portugal eh??? O horario eh diferente,ai esta marcando quase 1 da tarde,onde estou esta quase 5 da tarde

    Um grande amigo meu ja tinha me falado isso de buscar as respostas no infinito,na sabedoria infinita,meditando,expandindo a nossa percepção

    Cara eu te entendo perfeitamente,sei como eh a caminhada,a uns 4,5 anos venho estudando os misterios do mundo e realmente temos um monte,entendo que nem voce nem ninguém tem todas as respostas pra tudo,claro que nao,estamos todos aprendendo,nos questionando,perguntando e o que pode ser verdade pra mim pode nao ser para voce e vice versa,eh complicadinho mas a gente vai levando,aprendendo aqui,aprendendo dali e vamos aos poucos aprendendo nao eh camarada???

    Cara,so tenho a tecer elogios a seu blog e a sua pessoa,de fato seus textos e os da laura sao muito bons,dizem muito da verdade,virei fã,faz mais ou menos uma semana que começei a ler os blogs de voces e estou realmente fascinado e entusiasmado com as informações

    Continue com esse trabalho pq esta explendido e ajudando muitas outras pessoas,agradeço de coração,alguns de teus textos me libertaram de alguns conceitos antigos que a tempos estava embaraçado e me lancaram novos desafios

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. cara... eu to em São Paulo... sou brasileiro... olha, muito legal saber que tem gente que pára e pensa com mente aberta e deixa fluir sem pré-concietos, crenças e arrogancia... o fato de ter um comentário como o seu é simplesmente gratificante pra mim e "paga" por todo o trabalho de pesquisa...é muito bacana receber esse tipo de feedback... pra mim, um pessoa que "desperte" lendo o que escrevo já me deixa feliz e vale todo o esforço... vc é que está de parabéns!!!! continue na busca...tem que gente que pergunta qual seria o sentido da vida...eu acho que é aprender, buscar e compreender, até porque o seria se não fosse isso???...rsss... enfim, obrigado e esteja sempre a vontade pra conversar... grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. tenho 16 anos e ja entendo um pouco sobre o assunto esses videos me ajudou tbm vlw

    ResponderExcluir
  11. Anônimo curioso, existem conhecimentos ancestrais deixados à humanidade que falam sobre este tema (chamado pelos antigos xamãs toltecas e por Castaneda de "o tópico dos tópicos") e escondem essa perguntas.
    Eles (arcontes) não fazem isso por maldade ou por poder apenas, mas para sobreviver. Somos seu ALIMENTO. O que eles fazem não é nada diferente do que fazemos com as galinhas de granja que passam a vida num cubiculobsem se movimentar, apenas existindo em função dos interesses de uma raça superior.
    A GNOSE (cristianismo gnóstico ou cristianismo verdadeiro - nao essa pantomima que vemos por aí) explica esse assunto muito bem. Procure as palavras chave: arcontes, nag hammadi, transmutação, demiurgo, Sofia, pleroma.
    O xamanismo tiktecavtb aborda o assunto de maneira análoga.
    Antigos textos hindus (Bhagavad Gita) idem.

    Infelizmente a única saída da matrix e antídoto contra os nossos predadores naturais é a transmutação da energia sexual humana (para os caras toltecas, a" única energia " relevante que os humanos realmente temos) e a consequente elevação da serpente energética kundalini.
    Caminhos que levam a isso: Gnose, Tantra, Taoismo, Yoga, Xamanismo. Ou uma combinação deles.
    99,9999% dos seres humanos passam a vida sem nem sequer se dar conta que existe essa única" saida", e dos que se dão conta, a maioria nem sequer arranha o objetivo. Então boa sorte pra todos nós ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rodrigo. Interessante essa discussão. Mas ainda estou intrigado: o que vem? a libertação? Não vou mentir que tem sido bastante difícil saber quando chegarei na liberdade total da mente. Mas isso não me tem feito desistir.
    Para ser liberto não é necessário muito conhecimento, mas para não ser enganado aí sim faz-se necessário. Como já nascemos encarcerados nas prisões mentais, precisamos arranjar uma maneira de sermos livres.

    ResponderExcluir
  13. o bom é como vi no vídeo Revelations: nao ficarmos presos a conceitos mas apenas atentos a estas idéias que vão surgindo e vão compondo o quebra-cabeça...

    um dia quem sabe entenderemos o que, porque e como... nao é?

    ResponderExcluir
  14. Menino safadinho, causando com essas noticias né!
    mas o banner pup under (que roda uma vez por dia para os usuarios doseu site) aaaa o banner nao saiu né.
    http://www.dafiti.com.br/campanha-sale-scarpin-peep?af=1294241750.textlink.textlink_50off_scarpin_peeptoe.50off_scarpin_peeptoe&utm_source=1294241750&utm_medium=af&utm_campaign=textlink_50off_scarpin_peeptoe&utm_content=textlink&utm_term=50off_scarpin_peeptoe


    e aposto que vc acredita tanto nesse seu papo todo de fim do mundo que já deve ter largado o trampo, já deve estar morando no meio do nada e preparado para o fim dos tempos... estou certo, nao é ? ?
    mas me diga uma coisa, se vc xinga tanto os illuminatis e suas empresas, por que utiliza um serviço do google, sendo que esta empresa é uma das grandes empresas illuminatis do mundo ???
    acho que vc utiliza este blog, pois deve estar com algum plano contra o google... estou certo né !


    agora, duvido que vc vai publicar esta minha mensagem, pois vc luta tanto pelo direito da liberdade de informação que censura qualquer coisa que vá contra o seu negócio de estimular o caos e vender palestras e ganhar uma grana com banner.


    eu te amo!

    ResponderExcluir
  15. é mais honesto vender terreno na lua do que ganhar dinheiro em cima do panico e caos...


    seja honesto e tenha vergonha...

    ResponderExcluir
  16. Fala ae Vorian,

    uma coisa é certa...somos infinitos, somos consciencia e somos energia... e energia não pode ser destruída nem aniquilada... pode ser manipulada... uma vida = uma encarnação dura um milésimo de segundo ao universo... alias tempo e espaço são uma ilusão...a mente MOLDA a realidade... a morte como tal, não existe... o medo é fruto da manipulação do EGO... a crença de que vc irá morrer, a crença de que vc é separado do todo, a crença de um deus salvador e etc etc, são resultados de métodos de manipulação da mente... a liberdade está em conhecer a si mesmo... conhecer sua natureza e cominhar nesse sentido... quanto mais se conhece, mais vc entende o que é, o que significa liberdade... as "prisões" são resultados de manipulações da mente, tornando "real" o que é na verdade uma ilusão... o porpósito é gerar o medo, que nos limita, nos torna em seres limitados, nos freia, nos bloqueia e nos torna serviçais, submissos... "o homem teme o que não conhece"... liberdade = auto-conhecimento....

    abração!

    ResponderExcluir
  17. rs... nem sei como responder esses anonimos REATIVOS e I-G-N-O-R-A-N-T-E-S AO EXTREMO....... é impressionante como esses caras entram aki pra julgar e acusar e resmungar... eu só posso rir e ter PENA de gente assim...

    EU JA FALEI INUMERAS VEZES: Ninguém tem que concordar com nada... mas não venha julgar as postagens... se vc não se AFINIZA com o blog, SAI FORA daqui!!!

    Tem um coitado de um anonimo que me chama de "safadinho" porque está convencido que eu ganho dinheiro com o blog e que eu divulgo o caos e o medo nas pessoas.... afffffff.... primeiro que eu NÃO controlo os "popups"... isso coisa do blogspot... eu NÃO faço idéia do porque esses popups aparecem...e não é só no meu que isso ocorre... eu desafio qq um a provar qualquer ligação minha com esses popups... e olha que minha vida é facil de se investigar... procure no faceboock meu nome e no google+.... investigue antes... gente ignorante e idiotizada... eu ainda tenho paciencia com esses caras.... mas eu publico esses comentários par SERVIR de EXEMPLO do tamanho da imbecilidade... o cara acha que eu larguei meu trabalho e que pirei na maionese SÓ porque publiquei um vídeo mostrando cenas da crise financeira...hahahaha... e eu sou o doido??? sem mais comentários.... esse coitado acha que eu moro no meio do nada ou num bunker preparado pro fim do mundo... aiaiaiai...rs... Anonimo, SE VC ENCONTRAR NESE BLOG ALGUMA FRASE MINHA QUE DIGA QUE O MUNDO VAI ACABAR, EU JURO QUE DELETO ESSE BLOG....e sabe pq vc não vai encontrar? pq eu nunca postulei isso... isso prova a sua superficialidade ignóbil a respeito de mim... moro em São Paulo, sou casado, tenho familia e pago minha contas como vc e qq um... rss... vc me acha lunático e eu tenho pena de vc, pois vc é um coitado... essa é nossa diferença... te dou uma sugestão: pesquise mais a respeito das pessoas antes de julgar PRÉ-conceituosamente...

    ResponderExcluir
  18. ah Anonimo... esse link é pra vc... http://www.naturalnews.com/034676_sheeple_study_psychology.html#ixzz1jqjo20yM

    le ai Sheeple...rs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...