sábado, 9 de junho de 2012

Anunnaki (...)



os Anunnaki: são um grupo de divindades sumérias, acádias e babilônicas.

Nos textos antigos da Suméria existem descrições de seres que desceram dos céus em veículos voadores e que se chamavam "Anunnaki", palavra que significa "aqueles que vieram dos céus".  O nome é alternativamente escrito "a-nuna", "a-nuna-ke-ne, ou "a-nun-na", ou seja, também traduzido como algo no sentido de: "aqueles de sangue real" ou "prole do príncipe".

An ou Anu = Pai dos deuses (de forma reduzida de "anachnu", que significa NÓS).
Nu = também significa "céu". Lembra do: "Pai nosso que estais no céu"?
Naki = limpo, puro.
Significado: "Nós somos puros".
Ki = Terra.
Ampliando o significado para: "Nós do céu, na Terra", ou ainda "Puros do Céu na Terra.



Sim, aqueles que criaram a raça humana, ou o chamado "Homo Sapiens". Claro, mas se você duvida, poderá então explicar de forma conclusiva, como o "Homo Erectus" deu origem ao Homo Sapiens quase que num "estalar de dedos". Levando em conta que existe uma diferença brutal no tamanho do cérebro do Homo Sapiens para o Herectus. O que levaria dezenas, talvez centenas de milhões de anos. Mas isso é apenas um detalhe né!? O nome sumeriano para "Humano" era "LU", e para Homo Sapiens, "LU.LU" (O que foi misturado). Ou seja, misturado com DNA Anunnaki.

Narração retirada do texto Acádio épico Atrahasis:

Estando os deuses reunidos, Anu, pai dos deuses, admite que os rebeldes tinham motivos para as suas queixas. Os deuses decidiram então criar o homem, para que este se encarregasse do serviço dos deuses. Ea (ou Enki), deus das águas, deu então o seguinte conselho:
"... que se degolasse um deus e todos os demais deuses se purificassem no banho de seu sangue. E que a sua carne e o seu sangue, Nintu (ou Mami), a deusa-mãe, misturasse um pouco de argila, de maneira a que deus e homem estivessem misturados, constituindo assim uma só carne e um só espírito."
Os deuses presentes concordaram e degolaram , um deus desconhecido. Ea e a deusa-mãe chamaram então as sete genitoras, que se puseram a pisar a argila ao som de encantamentos mágicos. A deusa-mãe cortou então catorze pedaços de argila, sete à esquerda e sete à direita, e as deusas deram à luz sete varões e sete mulheres que, imediatamente, foram juntos aos pares, e a raça humana recebeu as leis do trabalho.

Obs: Argila ou terra (poeira do chão) que em hebraico é "TIT". Entretanto o termo foi adaptado do termo Sumério: "TI.IT" que literalmente significa: "Aquilo que está com vida". O "adão" biblico não foi criado do barro (terra ou argila), mas de "Células Vivas".


Links:
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/1-anunnaki-main.html
Os Extraterrestres Invadiram a Escócia? (Documentário)
Os Sete Sinais do Apocalipse (Documentário)
O Olho de Hórus (Documentário)
A Cidade Perdida de Atlântida (Documentário)
Enuma Elish


10 comentários:

  1. Bom texto.
    Tenta ver a palestra "A Árvore da Vida - Palestra de Alfredo Nahas " no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=r4w7S3z3qNU
    Gostei da teoria apresentada na palestra.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=1FcH8bzIe8Q&feature=related
    alguém pode traduzir esse video por favor

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=Xxs7x-GAOtk&feature=related

    ResponderExcluir
  4. oi rodrigo, tava fuçando uma comunidades vegetarianas e me deparei com uns comentários incriveis de um rapaz, que achei bem interessante, e recomendo para quem ainda come carne, bjos
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22109018&tid=5675646166665962960

    ResponderExcluir
  5. Eu estava aqui pensando o que poderia ser essa matéria prima viva, tão inócua para ser chamada de barro e assim como uma massa de biscoito poder ser cortada e divida... Obviamente que sabemos que tem haver com a carga genética dos hominídeos que viviam aqui na Terra... Mas viajando aqui em minha "nave maionese"... fiquei imaginando a fabricação desta "matriz". Tanto pensei que lembrei das notícias sobre essas "novas" tecnologias que surgiram na área da biologia, tipo a "impressora" de órgãos... Fui então "fuçar" no google e achei esses interessantes artigos de ciência. Vou te contar, se nós humanos já conseguimos fazer isso tudo! Para esses ETs criar uns "Adãos" e umas "evas" é fácil, fácil!

    http://ourfuturetech.blogspot.com.br/2011/05/impressora-de-orgaos-e-uma-realidade.html

    http://hypescience.com/conheca-a-celula-sintetica-de-mil-e-uma-utilidades/

    A ficção está chegando mais perto da realidade do que se pode imaginar! Já existe inclusive genoma com parte sintética, e um animal "construído" totalmente em laboratório!!!!

    http://falandodedna.wordpress.com/2011/11/08/primeiro-animal-com-informacao-genetica-artificial-noticias/

    http://discoverybrasil.uol.com.br/web/vida-sintetica/essencia/

    http://falandodedna.wordpress.com/2011/03/10/biologia-sintetica-o-que-e/

    ResponderExcluir
  6. Ah sim! Já ia me esquecendo ! E fica ainda "melhor"!

    Já criaram inclusive um DNA artificial que "evolui"!

    http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=xna-criam-dna-sintetico-artificial&id=7661

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...