sexta-feira, 30 de março de 2012

O FLUOR ... então!!!





A Enganação do Flúor / The Flouride Deception

Dr. Arvid Carlsson: Foi agraciado com o Nobel de Fisiologia/Medicina de 2000. Polêmico, critica duramente a fluoretação da água potável, por considerar tal medida anti-ética e perigosa.



Dr. Dean Burk foi fundador do Instituto Nacional do Câncer, nos Estados Unidos, e um renomado cientista e pesquisador. Em inúmeras oportunidades, ele afirmou categoricamente, e conclusivamente, que "a adição de flúor nos suprimentos de água é um CRIME, um ASSASSINATO PÚBLICO EM GRANDE ESCALA".

50 razões para opor-se à fluoretação (por: Paul Connett, Ph.D).


Docverdade: http://docverdade.blogspot.com.br/2012/03/abaixo-assinado-abaixo-assinado-contra.html

Mais links:
http://sites.google.com/site/venenofluor/historico
http://venenofluor.blogspot.com.br/

Nenhum estudo sobre efeitos colaterais foi realizado pela AMA

Vinte longos anos do inicio da fluoretação das águas potáveis americanas, a Associação Médica Americana (AMA) admite que nenhum estudo foi realizado para saber se havia possíveis efeitos colaterais do Flúor no ser humano. E mesmo assim o programa da fluoretização das águas teve início, se manteve e continua com toda força. Mais uma vez sob o pretexto de combater cáries em dentes de crianças!!!

Carta resposta do Assistente Diretor do Departamento de Saúde Ambiental da AMA, Joseph E. Flanagan Jr, em 13 de Maio de 1965:





OBS: Complemento do blog "Pistas do Caminho":

Fluoreto de Sódio
NOME COMERCIAL: FLUORETO DE SÓDIO

DENOMINAÇÃO QUÍMICA: Fluoreto de sódio

FÓRMULA: NaF

CARACTERÍSTICAS: Pó cristalino branco, pouco solúvel em água.

APLICAÇÕES: Utilizado no tratamento de água e superfícies, na fabricação de pastas de dentes e inseticidas, na fabricação de cerâmicas e vidrarias, em materiais farmacêuticos, entre outros.

MANUSEIO E ESTOCAGEM: Armazenar em local seco e temperatura ambiente.

RISCOS À SAÚDE: A partir de doses de 5 a 10 microgramas, causa inibição enzimática, estado de choque pelas modificações da concentração de potássio, agressão a certos órgãos, principalmente os digestórios.

EMBALAGENS COMERCIALIZADAS:

SACOS C/ 25 KGS

SIMBOLOGIA: 6.1

ONU: 1690

CAS: 7681-49-4

CLASSIFICAÇÃO: Tóxico

http://www.quimesp.com/index.php?page=shop.product_details&category_id=6&flypage=flypage.tpl&product_id=133&option=com_virtuemart&Itemid=71 


E ponto final ... Já não se trata mais de uma questão de crença.

ACORDA!!!

4 comentários:

  1. Essa do fluor há tempos é discutida e nada mais é do que verdade. Fluor faz mal à saúde e não é pouo mal não.

    ResponderExcluir
  2. Oi rodrigo, pois é, um perigo que muitos não veem, comprei meu filtro de barro qdo fiquei sabendo por uma pesquisa que ele era eficiente em tirar 95% do cloro, mas a questão do fluor ainda não cheguei a pesquisar se também teria a mesma eficaz, mas espero ser seguro. Qual filtro vc acha que seria mais eficaz?
    só posso dizer que não confio muito nesses filtros elétricos, não sinto segurança neles. Já o filtro de barro é antigo, e muitas pessoas ja me garantiram que usam a anos, ate mesmos suas avós e bisavós garantem que são ótimos, e assim espero..rs..bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola rodrigo , venho acompanhando seu blog a muito tempo , e esta é a primeira vez que comento .Quero agradecer pois, à partir do seu blog foi que iniciei à evolução da minha Consciência.
    Encontrei um video de um medico brasileiro chamado Dr.Lair Ribeiro onde ele fala sobre informações riquíssimas para a saúde e ele fala sobre o flúor na água , o aspartame nos adoçantes , sobre a vitamina D , magnésio, e outra informações IMPORTANTES.

    https://www.youtube.com/watch?v=AoNrPhljXYU

    ResponderExcluir
  4. TAILS TREZE3 eu vi o vídeo e achei excelente a explicação do dr alair.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...