sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Waffen-SS - A beira do quarto Reich ...


Que foto "denunciante" eim... depois de divulgado o vídeo de soldados americanos urinando nos caras depois de matá-los, agora essa imagem surge.

http://www.elmundo.es/america/2012/02/10/estados_unidos/1328851367.html?a=0caf35cc6e4c5d10f1d6e19e4433ac75&t=1328857662&numero=


Waffen-SS (via Wikipedia mesmo, até porque isso é história EXPLÍCITA):

"...As Waffen-SS tem sua fundação derivada da chamada Schutzstaffel (SS) no início do Partido Nazista como forma de proteção a Adolf Hitler em um período conturbado politicamente (as décadas de 20 e 30 do século XX). Hitler exigia que sua tropa de elite fosse composta por cidadãos com comprovada origem germânica, uma condição fisica e mental excepcional e que cumprissem as normas da ideologia nazista. Para isso colocou à frente da tropa especial Heinrich Himmler, que em alguns anos, mais exatamente em 1933, conseguiu aliciar nada menos do que 52.000 homens para o seu exército. Com a ascensão da organização, Himmler conseguiu anexar aos seus domínios o Ordnungspolizei (a polícia regular), e o Sicherheitspolizei (a polícia de segurança). O Sicherheitspolizei foi dividido mais adiante no Kriminalpolizei ou Kripo (a polícia Criminal) e o Geheime Staatspolizei ou Gestapo (a polícia secreta), todas subordinadas ao escritório de Segurança Geral do Reich..."

A Schutzstaffel (em português "Tropa de Proteção"), abreviada como SS, ϟ ϟ ou (em Alfabeto rúnico) foi uma organização paramilitar ligada do partido nazista e de Adolf Hitler. Seu lema era "Meine Ehre heißt Treue" ("Minha honra chama-se lealdade"). Inicialmente era uma pequena unidade paramilitar, posteriormente agregou quase um milhão de homens e conseguiu exercer grande influência política no Terceiro Reich. Construída sobre a Ideologia nazista, a SS sob o comando de Heinrich Himmler, foi responsável por muitos dos crimes contra a humanidade perpetrados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. [Estamos a beira da Terceira]

Engraçado, pois Hitler em 1928 escrevia seu livro exclamando a necessidade de uma Nova Ordem MundialAssim como o "slogan" da atualidade na boca dos líderes mundiais.

Link do livro de Hitler: http://pt.scribd.com/doc/9169285/Hitler-New-World-Order-1928

Pra refrescar a memória, vamos relembrar a Nova Ordem do Terceiro Reich:



Já tá ficando repetitivo, né?!! O que quero é chamar a sua atenção mesmo. Pesquise a respeito!!!



6 comentários:

  1. O neonazismo está presente e camuflado em muitos lugares com certeza, não duvido que esteja oculto em tropas do exército americano.

    Mas meu palpite é que o perfil da grande maioria dos soldados americanos é de alguém com conhecimento razo de história. Eles são muito "estúpidos".
    Acho que eles simplesmente foram infelizes na criação particular do seu símbolo, acho que eles o conceberam como uma molecagem algo como fazer uma logomarca tipo tropa de elite... daí alguns deles eram fãs do Kiss e foi esse o resultado da ignorância simbológica deles e da maioria dos soldados americanos.

    A marca do "kiSS", é uma marca pop, a "boca vermelha grande" do Rolling Stones... é outra das primeiras coisas que vem a mente. Isso só é CULTURA(inútil)POP esse povo quando reproduz marcas pop por aí... não vê nada além, não sabe de entrelinhas...

    Mas o Kiss vejam só, todos estão carecas de saber da sua origem... Esses IMPOSSÍVEL alguém duvidar da sua ideologia.

    Os skinheads quando pegos, não negam assumem suas ideologias. Estes soldados pelo que li negaram e disseram ser um grande mal entendido... "tudo bem acreditamos". Mas mesmo assim pode ser um indício, de que não seja mesmo o que parece.

    Apesar de estarmos falando de soldados de origem do país da Ku Kux Klan, continuo achando que nesse caso foi só um mal entendido, devido a ignorância das ovelhas moleques.

    ResponderExcluir
  2. Só para complementar.
    Sniper Scouts ( Escoteiros Sniper= "franco atiradores") Era o que os soldados queriam dizer e pela foto se vê que todos eram snipers mesmo.

    Ainda sobre o Kiss, eles também foram incrivel e inadvertidamente ignorantes ao criarem/levarem adiante essa sua marca.
    Contudo, agora ela se tornou plena da cultura pop, tem outro significado além do que você, Rodrigo, com propriedade mostra.

    ResponderExcluir
  3. olá Rodrigo, tudo bom? Putz...eu tava atrás desse livro do Hitler, A Nova Ordem Mundial, há um bom tempo. Nossa, quero te agradecer por tê-lo encontrado!!! Eu comprei o livro do Jim Marrs ano passado, a Ascensão do 4º Reich, no qual ele coloca todas as evidências de que o atual "Governo Mundial" é apenas uma sequência do plano já iniciado por Hitler. Mas quando investigamos, numa linha ocultista, o rastreamento desse plano é muito, mas muito mais antigo...hehe. Obrigada.
    Se quiser trocar dicas, me escreva (iara_pad@yahoo.com.br).
    abração
    Iara De Lorenzo

    ResponderExcluir
  4. Exatamente Iara!!! A nova ordem é muuuito mais antiga... esse conceito está tbm nos confins da ordem hermética da alrora dourada - Golden Down. Pesquise isso que vc descubrirá mais pontos a serem ligados... O livro de Hitler só em ingles e alemão... mas ele existe...tem gente que nao pesquisa e afirma que nao tem nada disso...rs... enfim, Jin Mars é um dos grandes pesquisadores dos quais eu gosto de ler...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Valeu zero...

    como diz minha grande amiga Laura Botelho: "Só vemos aquilo que conhecemos"...

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rodrigo, passei aqui para deixar o endereço do meu novo blog, é http://sementesdomillenium.blogspot.com/. Encerrei o conexão sirius (nem me pergunte...hehe).
    Abração
    Iara De Lorenzo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...