quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Food Matters - Sim! A comida é importante!



Esse documentário é uma tentativa de EDUCAR ou na verdade RE-educar as pessoas em seu hábito alimentar. Estamos TÃO rodeados de propaganda Fast Food LIXO, tanta desinformação nutricional por conta das Grandes industrias e/ou o "Cartel Industrial" preocupados sempre com os "Lucro$$". Sabendo (mesmo que vc duvide) que há uma ligação muito forte e evidente entre as Industrias Farmaceuticas com as "Alimentícias" em obviamente nos tornar o que já somos: "Consumidores/Cliente reféns em potêncial" e nada mais. Para as farmaceuticas, quanto mais doente você estiver, mais lucros eles têm, e quanto mais propaganda junk-food mais alienadas as pessoas se tornam e esse ciclo "má-alimentação-doenças-remédios (drogas)" se cumpre com muito lucro.


São 4 partes. Terminando a primeira, aparece a segunda e sucessivamente.




3 comentários:

  1. Pra assinar sua colocação..... http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201201261711_TRR_80776024

    ResponderExcluir
  2. Ola Rodrigo, não devemos esquecer que com coerência e harmonia com alimentação temos que ter uma boa postura mental, exercícios físicos, e uma harmonia espiritual.

    Aqui tem algumas dicas de livro:

    http://www.scribd.com/doc/76847445/ChiKung-SeisSisdeShaolin ( muito bom)

    http://www.scribd.com/doc/74330537/Livro-Betty-Edwards-Desenhando-com-o-Lado-Direito-do-Cerebro(exercitando o lado direito, vamos ativar mais sinapses)

    http://www.scribd.com/doc/74075822/Kwong-ming-Lai-tai-Chi-chuan-terapia-psicossomatica-e-iluminacao-interior

    http://www.scribd.com/doc/72493202/Yoga-Para-Nervosos (esse eu ainda não li, mas fica dica)

    http://www.scribd.com/doc/72395389/Diga-me-Onde-Doi-e-eu-te-direi-por-que

    http://www.scribd.com/doc/72103290/16007616-Jill-Bolte-Taylor-a-Cientista-Que-Curou-o-Proprio-Cerebro

    http://www.scribd.com/doc/72387561/COMO-ENXERGAR-BEM-SEM-OCULOS-Sistema-Bates-aplicado-ao-dia-a-dia-M-Matheus-de-Souza-DC-DM (junto com diga-me onde doi e te direi por que e muito bom)

    E para finalizar os Passes Mágicos de Carlos Castaneada http://pt.scribd.com/doc/79576130


    E vale lembrar da meditação...

    ResponderExcluir
  3. Fala Cesar... exatamente! É isso aí... a príncipio, mudando os habitos alimentares apenas não é suficiente para a tão falada "saúde", pois para ser saudável é preciso um "olhar" Holístico... dar atenção ao TODO... Equilibrio é a chave de saúde = mental, corporal e psiquica(espirital)... desequilibre um deles e sua saúde é abalada.

    É um exercício diário... dos "erros" se aprende e quando aprendemos, mudamos...

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...