quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Últimos artefatos Maia "encontrados".



O mais novo artefato da civilização Maia encontrado. Ainda sem legendas, mas as imagens falam muito ...




6 comentários:

  1. Oi Rodrigo!Esse era o artefato que não podia ser mostrado ao público?O último achado do qual não se
    sabia o significado?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rodrigo
    Estou aguardando ansiosamente o filme sobre os Maias que será lançado em 2012, como fora informado. Novas provas escritas e artefatos que foram encontrados que contam a saga de uma civilização e sua ligação com os extraterrestres.
    Lembro antigamente (dois meses atrás...rsrs) brincadeira, mas me lembro do Carl Sagan que dizia não acreditar em vida fora da terra. Passaram-se alguns anos, por conta de evidências e provas substanciais mudou sua opinião e passou a considerar que seria sim possível existir vida fora da terra mas dizia que seria bobagem pensar que estariam visitando nosso planeta, pois os planetas considerados habitáveis (para nossas condições)estariam a milhões de anos luz daqui e pensava-se que não poderiam durar tanto tempo de vida para tal feito. Acredito que diante das irrefutáveis aparições de OVNIs que sobrevoam na cara de pau nosso planeta, nossos céus, tendo a órbita de nosso planeta coalhada destes objetos, na Lua, em Marte, no espaço, no Sol, etc... passou a defender ferrenhamente a existência deles em todas as partes do universo próximo e entre nós aqui na terra.
    Como digo, não existe mais como negar nossa relação com os extra. A própria NASA, Marinha e Força Aérea Americana já não se preocupam mais em negar. Muito pelo contrário,, muitos dos que estão ainda na ativa estão falando abertamente sobre o assunto.

    Valeu pelo post Rodrigo. Talvez isto possa vir a abrir a mente dos dorminhocos que dormem o sono profundo da inconsciência.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. oi SUCRIS... então, acredito que seja um deles... mas parece que alguns já haviam sido encontrados muito antes e guardados até então... parece que queriam divulgar no "momento certo"... enfim, esses 2 mostrados são incríveis!!!

    Abraço!

    ============

    Fala Robledo!... Pois é, vai ter um monte de gente dizendo que é fake e bla bla bla... faz parte... com informação vem os desinformadores tbm... as imagens são claras e negar o evidente é burrice... mas é assim mesmo, vai ter muita gente negando... E concordo com vc sobre as inúmeras evidencias irrefutáveis sobre os casos de aparições de ovnis... vc já assistiu um doc que fala das Caixas pretas dos aviões sendo reveladas (tem no history channel)??? Se não, assista que vale a pena... Tem muita gente que era como Sagan e mudou de conceito sobre o assunto... e a cada dia isso aumenta... a tendencia é essa...

    Obrigado por seu comentario e interesse...

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. AE ROBLEDO... OLHA A PRIMEIRA PARTE DO DOC QUE TE FALEI:

    Segredos de OVNIs das Caixas Pretas - Parte 1

    http://www.youtube.com/watch?v=gc0R_rapV68

    ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber quando nos vamos pra rua fazer o nosso movimento occupy?

    ResponderExcluir
  6. Sim Rodrigo, eu já assisti, mas como sempre dou replay pois é uma das matérias que mais pesquiso, mas como isto tem ligação com quase todos os post's nos blogs, vou a fundo em tudo e com isto a mente se abre a todas as possibilidades. Afinal, parece que 97% dos nossos genes são extraterrestres, posso me considerar um legítimo extra, pois estes 3% fica por conta de não gostar de futebol(1%), não gostar de carnaval (1%), não gostar de cerveja (1%)... Passa a régua ai, fechou os 100%.

    Grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...