terça-feira, 18 de outubro de 2011

Com Lula lá e Dilma já!!! A Nova Ordem Mundial virá ...



Ótima ilustração da realidade bem próxima ...

Depois do nosso "querido" ex-presidente "companheiro" Lula pedir por uma "Nova Ordem Mundial" (Veja aqui: http://correiodobrasil.com.br/lula-propoe-criacao-de-nova-ordem-mundial/143677/), agora a nossa atual "farinha do mesmo saco" atual presidenta Dilma também apoia essa "idéia". Ah tá! É por isso que tanto o Lula quanto a Dilma sempre afirmaram sem medo que a crise é uma marolinha e que o Brasil estará "protegido". Será?!? ...


 Bom, em se tratando de meros fantoches políticos, o que você espera de um país 100% vendido? A Política foi inventada como um instrumento pra burlar regras, criar regalias, estabelecer poderes, mentir e mentir, prometer e prometer ... e etc etc etc ... e claro, enganar o povão que ACHA que votar vai mudar alguma coisa. Veja aqui pra que serve o seu voto.


Vamos a alguns trechos do discurso:

..."É necessário um acordo credível entre os países europeus para impedir que a crise fique incontrolável afetando o mundo inteiro"...

..."Estou certa de que o desafio apresentado pela crise impõe a substituição de teorias defasadas de um mundo velho por novas formulações para este mundo novo que agora nós vivemos. Nossa experiência nos mostra que a mera adoção de políticas recessivas em nada contribui para a solução de dificuldades econômicas"... - Dilma Rousseff no durante declaração à imprensa na África do Sul.

Vai lá Dilma ... Rumo a uma Nova Ordem Mundial ... Pois é, e tem gente que achava isso coisa de "teorias da conspiração"... Não meu amigo, é REAL ... e está ACONTECENDO !!!


Agora é a hora para uma "Nova Ordem Mundial", diz Lula
http://www.anovaordemmundial.com/2009/06/hora-para-uma-nova-ordem-mundial-fiz.html

Rousseff defiende participación de países emergentes en nuevo orden mundial
http://agente2012.blogspot.com/2011/10/rousseff-defiende-participacion-de.html


Rousseff defiende participación de países emergentes en nuevo orden mundial
http://www.latercera.com/noticia/negocios/2011/10/655-399643-9-rousseff-defiende-participacion-de-paises-emergentes-en-nuevo-orden-mundial.shtml


Nova Ordem Mundial = Novus Ordo Seclorum = Nova Ordem dos Séculos = Governo Mundial Único.

A expressão é retomada a partir da quarta écloga de Virgílio, que contém uma passagem (linhas 5-8), que diz:

Latim: - Ultima Cumaei venit iam carminis aetas; Magnus ab integro saeclorum nascitur ordo. Iam redit et Virgo, redeunt Saturnia regna, iam nova progenies caelo demittitur alto.

Traduzindo ao Português: - Agora vem a fase final da canção de Sibila; O grande objetivo das Eras nasce novamente. E agora a justiça retorna,as regras retornam honradas; agora, uma nova linhagem é enviada para baixo do alto dos céus.

Um pouco da história da "Nova Ordem Mundial".

Annuit cœptis = ELE aprova nosso Emprendimento. ELE QUEM ???

Veja algumas dicas:
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_globalelite14.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_moneymisterymagick.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/atlantean_conspiracy/atlantean_conspiracy34.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_washingtonDC05.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_fed30.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/1-anunnaki-main.html

Até o Papa pede uma Nova Ordem Mundial.



"Parceria e cooperação entre as nações NÃO é uma escolha" ... (???)  É o único caminho ...


E aí, caiu a ficha agora ??? ...


3 comentários:

  1. Cada povo tem o governo que merece,e pelo andar da carruagem o planeta também terá o governo que merece,para nosso bem ou para nosso mal creio que não governará por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eu há muito tempo: agora entre às massas...

    Abraços Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...