quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vamos a mais "coincidências" interessantes!



Ok, a quantidade de EVIDENCIAS é absurda e as "coincidências" teimam em aparecer.  De novo com respeito ao famoso Elenin.

No mundo do cinema de Hollywood (varinha mágica), notoriamente e "coincedentemente" há alguns filmes e seriados cuja os quais o presidente dos EUA é negro e a Terra é ameaçada por algo vindo do espaço.

- O filme "O quinto elemento".
- A série "The Event" - O Evento.
- O filme "Deep Impact" ou impacto profundo.
- O filme "2012".

 Obs: No filme "Impacto Profundo", o cometa que vai se chocar com a Terra tem 7 milhas, ou seja, 11 km. Na tentativa de explodir o cometa, ele se parte em 2 cometas: um de 2 km e outro de 9 km.



Tô ficando repetitivo eu sei, mas insisto, vamos a mais algumas "coincidências".

Bom, todos nós já sabemos que Elenin terá seu periélio da Terra em Setembro até final de Outubro. A palavra GEMATRIAGuematria, guemátria ou guimátria é o método hermenêutico de análise das palavras bíblicas somente em hebraico, atribuindo um valor numérico definido a cada letra. É conhecido como "numerologia judaica" e existe na Torá (Pentateuco) há mais de 3.300 anos. A cada letra do alfabeto hebraico é atribuído um valor númerico, assim, uma palavra é o somatório dos valores das letras que a compõem. As escrituras são então explicadas pelo valor criptográfico numérico das palavras. Em português temos o livro "Numerologia Judaica e Seus Mistérios" que explica muitos sistemas de códigos relacionados à guimátria. Pra quem não sabia, Newton utilizava a gematria em muito de seus estudos.

Na Gematria Judaica a palavra ELENIN ou E - L - E - N - I - N de acordo com suas letras e seus valores numéricos temos o seguinte:

E = 5
L = 20
E = 5
N = 40
I = 9
N = 40

Somando tudo: 5+20+5+40+9+40 = 119







Você pode constatar no site:  http://www.gematrix.org/

Obs: O termo EL que significa "DEUS" e também "pai da humanidade". Assim como ELOHIM que significa "O elevado", que originou os Nefilins.

Leia mais sobre EL AQUI

Já o termo NIN significa "Senhora" na língua suméria. Da "deusa" Ninhursag - deusa mãe da montanha sagrada.

Leia mais sobre Ninhursag AQUI:

EL + NIN = "Pai e Mãe" (???) ...


Outra palavra é LEO que é Leão em Latin referente a constelação de Leão, pois Elenin vem dessa constelação. Essa referencia também é astronômica: LEO significa "Low Earth orbit". Em grego LEO é LEON e em inglês é LION.

L = 20
I = 9
O = 50
N = 40

Somando: 20+9+50+40 = 119

11 do 9 ou 9 do 11 dá na mesma. 

Coincidências interessantes não?

Agora, ELENIN parece ser um fractal das iniciais de Eleven - Nine, ou seja, 11 - 9.


Veja no vídeo mais uma "coincidência".



ATUALIZAÇÃO:

Assim como eu já havia postado AQUI, sobre as mortes de 2 astrônomos que investigavam Elenin, segue abaixo um informe mais detalhado.

Sospechoso fallecicmiento de dos investigadores de la perturbación de Sagitario y el Cometa Elenin.
http://starviewer.wordpress.com/2011/08/26/sospechoso-fallecicmiento-de-dos-investigadores-de-la-perturbacion-de-sagitario-y-el-cometa-elenin/

A NASA mente !!! http://sites.google.com/site/omerbashich/  Veja AQUI a tradução do link.

Irene vai ser furacão 'histórico', adverte Obama nos EUA
NY suspenderá rede de transporte com chegada do furacão - Hospitais e asilos em áreas de risco já são esvaziados, segundo governador.



Obs: Prestem atenção no segundo 55 logo abaixo do satélite.


Referencias:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Guematria
http://www.rodurago.net/en/index.php?site=correspondence&link=alphabet&rck=a1c54deaed20723e770181eec178b606
http://www.supervivencia2012.net/2011/07/26/coincidencias-entre-el-cometa-elenin-y-la-pelicula-deep-impact/


18 comentários:

  1. "O privilégio de toda uma vida é ser aquele que nascemos para ser."

    "Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera. A pele velha tem que cair para que uma nova possa nascer."

    "Quando nos deixamos guiar pela felicidade, nos posicionamos num tipo de caminho que sempre esteve ali, à nossa espera, e vivemos exatamente a vida que deveríamos estar vivendo."

    "E qual é a natureza do deserto? É uma terra onde todos vivem uma vida falsa, fazem as mesmas coisas que os outros fazem, do modo como lhes foi ensinado, sem que ninguém tenha coragem de viver sua própria vida."

    "O objetivo dos artistas é quebrar janelas nos muros da cultura local para a eternidade."

    "As oportunidades para procurar forças mais profundas em nós mesmos vêm quando a vida parece mais desafiadora."

    "Siga a sua bem-aventurança, lá onde há um profundo sentido do seu ser, lá onde seu corpo e sua alma querem ir."

    "Encontre a paixão da sua vida e siga-a, siga o caminho que não é caminho."

    "Quando tiver essa sensação, fique aí e não deixe ninguém arrancá-lo desse lugar. E portas se abrirão onde antes não havia portas e você sequer imaginava que pudesse haver."

    [Joseph Campbell]

    Att, 5

    ResponderExcluir
  2. A ironia é que o logo da Nasa parece descrever esta mesma órbita da cédula de dinheiro mostrada no vídeo. Ou seja, para a elite não há surpresa nenhuma, eles sabem exatamente a cerca dos ciclos - e de há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Eles sabem a cerca dos ciclos ou eles provocam os clclos?
    Realmente esse terremoto na Virginia que até em Washington foi sentido me lembrou o terremoto que a mesma sofreu na serie The Event... Não duvido que a elite estaja provocando tudo isso...

    ResponderExcluir
  4. Ei Rodrigo, tá sabendo do teste da FEMA em ...deixa ver a data...ah, é 9/11...isso mesmo em 09 de novembro a Fema vai fazer um teste de situação de emergência!!!!!CUMA???
    Mas é só um teste, nível nacional...só um teste ok, em mensagem via rádio e tv, ok? Nada de pânico...

    http://www.fema.gov/news/newsrelease.fema?id=55722

    ResponderExcluir
  5. Olá Rodrigo!
    Novamente parabens pela postagem!
    Um dos anagramas possiveis para "elenin" seria: Extintion Level Event Nibiru in November..9/11 tbm é compativel, Eleven-Nine, etc. Indo na mesma linha, gostaria de acrescentar uma "coincidencia", brasileira por sinal. A questao de 1 semana estava ocorrendo o encerramento da novela das 9 da rede bobo. Alguns de meus familiares (infelizmente ¬¬) assistem e eu estava passando na sala rapidamente, quando mostra a cena de um dos personagens principais, chamado "léo", sendo morto na trama. O interessante observar q na cena o personagem, sendo jogado de um predio, dá uma cambalhota no ar, invertendo a mesma (inversao geomagnetica?), em oposicao ao sol do outro lado da tela (era um dia ensolarado em questao, na cena). Sabemos q eles mandam informações a todo instante (vide "o astro", novela as 11 da noite, vinheta de um asteroide golpeando a terra, etc.). Ou seja, mais informaçoes para "conta", rs
    Falou Rodrigo, abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá, acho que houve um esquecimento, pois em smallville, aparece no último capitulo,a tal dark star que aclipsa o sol e graças ao EL (kal EL), que é tido como um deus, a terra é salva com a providencial remoiçao do planeta/estrela darkstar.
    Todos da casa de EL (sic)são os eleitos!!!
    Ademais, gematria é um estudo da mesma turma que controla a humanidade graças a religião, dessa forma, TODOS os estudos feitos darão certo, pois já estava escrito, e a agenda dos dominates está no cronograma. Logo, tanto o apocalipse, quanto todos os vaticínios, darão certo, pois é um plano cuidadosamente orquestrado.
    Agora acreditar nesse estudo...
    Só se eu fosse dos dominantes, sendo um na base da pirâmide, tnão acredito em estudos dessa elite plutocrática.

    ResponderExcluir
  7. Oi Yesum... obrigado por sempre agregar links... valew!!!


    Nathan, realmente interessante isso que vc fala... eu até postei sobre a novela das 11 da rede bobo que NUNCA havia passado alguma novela nesse horario. E a musica do Jão Bosco diz: "Em setembro se venus me ajudar, alguem virá"... ou seja, bem "profético", AGENDA claro!... obrigado!


    Fala Vapera! Obrigado por agregar mais conhecimento e dados que ajudem a clarear os dados dessa AGENDA... Eles sabem muito vapera e esconderam esse conhecimento. Nos deram apenas a lógica institucional para que não pudessemos "VER" o que nao queriam que vissemos, pois assim não seriamos mais contrláveis... Obrigado!!!


    Abração a todos!

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu penso de tudo que já lí e assistí, em blogs, livros e vídeos?
    1º Algo muito importante para a humanidade vai acontecer, o que é e de onde vem, a gente vai pressumindo conforme as informações que aparecem e a gente vai tentando decifrar;
    2º È importante estar atento a tais informações por mais absurdas que nos pareçam, por mais controladas que sejam;
    3º Que existe um jogo por trás de tudo? Acredito que sim;
    4º Quem esta tentando controlar o jogo (pra mim não importa quem é), vai tentar utilizar este cenário de mudança, que muitos leem como catastrófico, para dar o golpe final, talvez este golpe seja através de uma falsa salvação;
    5º Pq falsa salvação? Todos concordam que somos energias encarnadas experenciando a matéria? Se sim, não precisamos de salvador nenhum! Enquanto energia somos imortais!
    6º Quem ainda teme perder a matéria: marido, filho, mãe, pai... a própria pele, vai cair como pato, pois acha que é melhor seguir com esta vidinha 3D e se proteger desta, na minha humilde opinião, fantástica oportunidade de mudar de frequencia, evoluir, mutar...enfim, como queira chamar!
    Vejo muitos, perguntando aos blogueiros: O que fazer? Pra onde correr?
    Meu amigo, se vc ainda teme alguma coisa, volte e releia tudo que puder conseguir sobre o que é a matéria...

    Paz á todos!

    ResponderExcluir
  9. Pra mim The Event é super realista e auto-explicativo da situação presente aqui.

    ResponderExcluir
  10. Essa operação da fema a qual a Yumi passou o link durará três minutos e meio, 3:30 = 33.

    Estava vendo um documentário de Maxwell Jordan, The Naked Truth, aonde ele fala um pouco do significado deste número 33:

    "Enquanto nós na terra orbitamos ao redor do sol, o sol em si também órbita na via-láctea passando pelas diferentes constelações do zodíaco. Cada vez que o sol deixa uma das casas do zodíaco este entra na próxima. E cada vez que deixa uma constelação e vai para outra o sol entra nesta nova fase a trinta graus. Deixando a antiga constelação para a próxima no trigésimo terceiro grau. Portanto estes deuses solares começam a ministrar aos seus ajudantes ao trinta anos e morrem aos trinta e três anos."

    No começo deste documento da operação fema está:

    Release Date: June 9, 2011
    Release Number: HQ-11-099

    Ou seja, subliminarmente o 9-11 está presente nos dois números. Fora o dia da operação operação em si, 9-11-11, como já foi dito.

    Será a primeira operação a nível nacional e os meios de comunicação serão obrigados a transmitir uma mensagem.

    Se bobear será isto o que vai ocorrer:

    www.youtube.com/watch?v=yxdGhjVVanM&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  11. Anonimo... muito obrigado pela explicação e por lembrar dessas explicações do J. Maxwell. Realmente é muito agregador. Os numeros são muito importantes para aqueles que seguem uma "agenda exotérica" baseada no movimentos dos astros, pois as energias geradas em alinhamentos e nas mudanças de posição marcam e delimitam seus rituais e estabelecem marcos de um fim e um recomeço...

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  12. MHTV
     – APRIL 14, 2011POSTED IN: MYSTERY HISTORY, U.F.O.'
    Os cidadãos de Nuremberg, Alemanha, eis o que parece ser uma batalha em larga escala aérea seguido pelo aparecimento de um objeto preto grande e triangular um acidente de grande porte (com a fumaça) fora da cidade.Um aviso de notícias (foto acima) foi publicado 10 dias depois (14 de abril de 1561), descrevendo o evento.
    Ao nascer do sol sobre o 04 de abril de 1561, os cidadãos de Nuremberg viu "um espetáculo muito assustador." O céu parecia preencher com objetos cilíndricos de que o vermelho, laranja, preto e azul, branco e globos discos surgiram. Cruzes e tubos semelhantes de barris canhão também apareceram casos em que os objetos prontamente "começaram a lutar entre si." Este evento é retratada numa xilogravura famoso do século 16 por Hans acima Glaser.
    Aqui está o relato de testemunhas oculares locais notícia de 1561:
    Na madrugada de 04 de abril, no céu de Nuremberg (Alemanha), um monte de homens e mulheres viram um espetáculo de muito alarmante, onde vários objetos estavam envolvidos, incluindo bolas de "cerca de 3 no comprimento, de vez em quando, quatro em uma praça , ainda há muito isolado, e entre essas esferas, ninguém viu uma série de cruzamentos com a cor do sangue. Então, alguém viu dois tubos de grandes dimensões, no qual tubos pequenos e grandes, foram três bolas, também quatro ou mais. Todos estes elementos começaram a lutar uns contra os outros. "(Diário da cidade de Nuremberg).
    O que é realmente espantoso é que cinco anos após o incidente em 07 de agosto de 1566, as mesmas esferas preto foram vistos lutando novamente, desta vez sobre o Basel na Alemanha neste momento as bolas, quer desaparecer ou parecia ser "consumido" pelo outro. Abaixo está uma outra gravura a partir desse evento.

    ResponderExcluir
  13. "Se o mundo acabasse amanhã, ainda hoje eu plantaria uma árvore."

    =)


    Att, 5

    ResponderExcluir
  14. Acabo de saber que o Elenin se desintegrou!!!

    ResponderExcluir
  15. ae anonimo... é se desintegrou ... olha isso:

    http://www.coasttocoastam.com/article/enterprise-images-of-elenin

    http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/08/el-cometa-elenin-crecen-las.html

    http://starviewer.wordpress.com/2011/08/30/analisis-preliminar-de-la-senal-de-radio-capturada-procedente-del-radio-telescopio/


    é isso ai....rs

    ResponderExcluir
  16. Está em Buscando la verdad, o vídeo ref. desintegração!

    ResponderExcluir
  17. Sim anonimo veja os outros links que te passei... inclusive veja o formato da foto de "elenin"... um tetraedro... seria mesmo um pedacinho de gelo?

    enfim... vamos esperar pra saber mais...

    veja o tal Leonid dizendo que o cometa se desintegrou:

    http://spaceobs.org/ru/2011/08/27/cme-0036-three-days-before-collsion-with-comet-elenin/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...