quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Objeto enorme atrás do Sol em 29/06/2011



O que será isso ???

Essas imagens são da "STEREO SCIENCE CENTER", onde inclusive você pode acessar o link e ver as imagens registradas. Esse é o lik: http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse/2011/06/29/ahead/cor2/2048/





Interessante ... fiz uma pesquisa para saber como seria visto Mercúrio e/ou Vênus numa posição parecida, pois a primeira coisa que vem a cabeça (na dúvida) é que pode ser Mercúrio ou Vênus. Bom, mas de fato não era nenhum dos dois. E a pergunta que fica é: O que é então???

Veja as imagens:

Percebemos que a posição desses planetas estando próximos ao sol, nos mostra uma imagem BEM diferente.

Esse cara no vídeo abaixo demonstra que nesse dia, não poderia ser de forma alguma nenhum desses planetas (Mercúrio e Vênus). Então ... mais uma vez, o que será isso ???



Por favor, se alguém tiver informações que atualize e ajude a descobrirmos do que se trata, sou todo "ouvidos". O rapaz do vídeo expõe que nesse dia (29 de Junho de 2011) apenas Elenin estava na posição que esse objeto se apresenta.

Abaixo mais uma sequência de vídeos da http://helioviewer.org/api/index.php?action=downloadMovie&id=X5W15&format=mp4&hq=true. Inclusive o site tá fora do ar desde o dia 16 de Agosto.



Pelo jeito, esse objeto enorme não sai do lugar. Outros objetos passam e se movem, mas ele permanece ali.





O QUE É ISSO ???


Em CONTRASTE com isso, aparece esse "tiosinho" da NASA (Nazi) dizendo que não é nada. Elenin é apenas um pedaço de gelo pequeno.



Dá pra acreditar nessa NASA ??? Dá pra acreditar nesse "tiosinho" ??? Porque esse "tiosinho" não explicou esse objeto gigantesco atras do Sol ??? Porque ele não explicou os alinhamentos dos dia 04 de Set de 2010, 27 de Fev de 2011?  Por que ele não explicou porque a calda do "cometinha"  é de Cianeto de Hidrogênio?  Ele não diz que a "coma (atmosfera)" desse pedacinho de gelo agora tem 213.500 km. Ele não explica a perturbação de Oort. Ele não fala que Elenin é um CLUSTER. Ele não fala da perturbação de Sagitário. Ou seja, ele não explica nada.

Agora veja AQUI porque a NASA mente !!!!
http://sites.google.com/site/omerbashich/

ATUALIZANDO:
24 de Agosto: Forte terremoto atinge o Peru próximo à fronteira com o Brasil
24 de Agosto: Mar revolto também atinge praias da cidade do Rio de Janeiro



6 comentários:

  1. Pois é..... orai e vigiai.... e tratem de ir apertando os cintos, queridos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo tudo bem?Tava pesquisando de repente acabei vendo de novo o filme Presságio.Esse ano ainda não parou de passar,quase todo dia passa em algum canal!Não sei se o que eu notei, de novo faz sentido,tem algo,mas não custa dar uma olhada, principalmente vc que gosta e é bom nesses mistérios!Após 20 minutos de filme,Jonh vai ao quadro ver os números!Em cima ele escreve:9/11/01/2996- acima bem no meio, vemos 18 imãs de papel com 3 formatos diferentes: 4
    roscas grandes,5 circulos menores e 9 cubos pequenos.Eu não saco muito,mas tive a impressão
    de ver um céu noturno,disposição estelar!Abaixo
    tem lado a lado 15 palavras,tive dificuldade em 3,será que são estas mesmas?FAILLING-WORDS-SPEED
    SPEAK-AGREE-BELIEVE-LEAST-DEAL-SEASON-PIECE-
    .BETWEEN-CHIEF-STREAM.REACH-BREEZE-Depois ele vai para trabalho e vê a simulação que parece um
    alinhamento:O primeiro está escondido-depois vem TERRA-VENUS-MERCURIO -SOL!o MES e o DIA -19 de OUTUBRO,sem falar nos desastres,queda do dólar etc.. Posso tá enganada mas tem algo aí!Será que vc e essa moçada inteligente que frequenta seu BLOG PODIA DAR UMA CONFERIDA?
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Dizem que estamos para começar uma opera cosmica, então vamos embarcar no desconhecido literalmente, pois os cientistas (se não escondem a informação) não terão explicações plausiveis, inclusive de um cometa que esta dando "voltas" no nosso sistema solar,e de um planeta (ana marrom) que previsto de aparecer, mas o nome mais proximo seria Hercolubus (poderia se ele esperando para dar ola) e não Nibiru. Creio que os choques estão batendo na porta e vamos escolher como acompanhar uma sociedade que vai perder o chão, pois como vemos tudo está sendo revelado, as revoltas populares, a economia que não funciona mais, e não creio que os ditos controladores consigam direcionar tudo, pois a primeira identidade de pos modernidade que perderemos é a eletricidade e aí só confiando em si mesmo, não haverá governo (ele vai ser o primeiro a sumir), creio que Londres foi um exemplo de como as pessoas terão que se unir para sobreviver ao desmoronamento de todas as nossas crenças.
    Fiquemos no coração, abraços,
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo, achei esse link no site da NASA onde é dito que trata-se de um artefato (erro) da camera... Sera que eh mesmo? http://stereo.gsfc.nasa.gov/artifacts/artifacts_camera.shtml

    ResponderExcluir
  5. fala Marcelo!

    Pois é, se essa imagem fosse falsa já teriam (designers de prontidão e céticos que adoram esse tipo de coisa pra refutar) feito alguma comparação mostrando que a imagem é um erro ou reflexo etc etc... ate agora nao tem nada nesse sentido... a imagem pode ser colocada com aqueles filtros que mostra se há um corpo, um relevo ali... e olhando a imagem, vemos que os raios do sol, as CME - explosões solares passam sobre o objeto sem nenhum tipo de distorção na imagem nem nenhuma anomalia de digitalização... realmente essa imagem nao é erro da Stereo... acho que os caras ficaram sem jeito de lidar com tal imagem ou sei la... talves eles ja nao se importam mais com coisas que possam evidenciar coisas que a maioria nao QUER acreditar que possa ser real... até pq a maioria nao verifica nem pesquisa...

    Valew Marcelo!!!

    ResponderExcluir
  6. para a sissi
    a tal opera cosmica
    http://cdsweb.cern.ch/record/977416

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...