terça-feira, 22 de março de 2011

Japão exige que se conte a verdade sobre o Terremoto de Tókio.



Postado pelo Starviwerteam.


Porque estão encubrindo a verdade? Demasiadas casualidades. Os cientistas japoneses já sabem:

Um "paper" científico que em 2008 analizou a incidencia das Ressonâncias Shumann nos eventos sismicos do Japão.

Por que a mídia mundial não fala sobre isso???

Obs: Percebam no vídeo abaixo que ele diz que Fukushima possui a maior Usina Nuclear do mundo e que na verdade opera com se fossem 11 Reatores ... o número 11 tem que estar relacionado, claro!!! Paranóia minha ?!... rs.




A crise na Líbia seria para desviar a atenção para essa realidade? Explosão em cadeia dos Reatores no Japão? Eu diria que no momento, isso ajuda, mas esse ataque na Líbia também faz parte da "Agenda".

Percebam no vídeo abaixo as 2 Torres das usinas, lembrando as 2 Torres do 11 de Setembro? Não, é paranóia minha né...?! Aliás, é coincidência ... Gostaria ver a cara dos reativos que riem quando ouvem essas "asneiras". Nessa hora, eles somem.



Um grupo voluntário do Starviwerteam decidiu viajar ao Japão e trazer mais respostas em poucos dias.

Assim espero ...


Abração!



9 comentários:

  1. Os fragmentos que seguem são de um livro dos anos 80, uma canalização(sei que você não é muito fã disso) de Dolores Cannon, e a autora do mesmo.
    Parece ser um livro de ficção incrível e inacreditável...
    Mas dedique um pouquinho de atenção porque é curioso.


    [...] Uma arma será desenvolvida em segredo nos laboratorios do submundo que podem causar terremotos em zonas que apresentem falhas.
    Estara baseada num principio cientifico recentemente descoberto mas ainda nao desenvolvido.
    A arma vai envolver um aviao ou algo aereo que pode lancar algo ou projetar um raio laser na regiao.

    A extencao do apetrecho que e carregaddo num aviao que sobrevoa a area e focaliza ondas de energia onde o terremoto deve ser engatilhado.
    A fonte do poder mais complexo tecnologicamente estara baseada e canalizada de um laboratorio secreto via aviao.

    O pais que desenvolver isto sera capaz de manter a maior ameaca contra a maioria das nacoes, porque a maioria das nacoes possuem falhas geologicas que sao suscetiveis a terremotos e portanto a arma.
    A situacao sera semelhante a epoca do desenvolvimento da bomba atomica pelos EUA pois o pais sera o unico proprietario e a capacidade de destruicao sera tao inspiradora de temor que todos, inclusive os infieis, chamarao os santos por protecao. [...]

    http://desconhecido.com.sapo.pt/nostradamus/5.htm#A%20arma%20ultra%20secreta%20gatilho%20de%20terremoto%20%28ETW%29

    ResponderExcluir
  2. Fala ZERO!

    Bom, não é que eu não seja muito fã de canalizações, é que realmente tem muita canalização que tem muita "papagaiada", floreiam demais, colocam deidades, divindades, se autoproclamam, dizem que são isso ou aquilo, querem "salvar" o planeta e salvar a raça humana e blá blá blá... na boa, eu num engulo essas coisas.

    Enfim, mas essa passagem é interessante. Acho que tudo merece respeito e estudo, até porque tudo é informação, e só depende de como se "VÊ" essa informação, ouseja, o mais importante é a interpretação e o dissernimento equilibrado.

    Vou olhar com mais atenção o link.

    Muito obrigado mais uma vez por comentar.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo
    Achei a Centúria I-22 citada no link acima no original francês e em inglês.

    I. 22.
    Ce que viura & n'ayant aucun sens,
    Viendra leser а mort son artifice.
    Authun, Chaalon, Langres & les deux Sens,
    La gresle & glace fera grand malefice.

    I-22
    A thing existing without any senses
    will cause its own end to happen through artifice.
    At Autun, Chalan, Langres and the two Sens
    there will be great damage from hail and ice.

    Na NET o canal da NHK japonesa está aberto e transmitem tudo, porém não tem legenda. Muitas das imagens da CNN usaram as transmissões da NHK. Será que não passou no Japão.

    JG

    ResponderExcluir
  4. Fala JG!

    Bom, toda predição vinda de canalizações tem uma possibilidade de ser parte de uma "agenda". Quando dizemos que NÓS criamos nossa realidade, é porque de fato é isso mesmo. Como? As decisões pelo livre arbítrio são as CO-criadoras da realidade... Porém, uma "agenda" é programada por quem consegue manipular o livre-arbítrio..Como? Bom, vc não precisa falar pro cara pular em um buraco mostrando o buraco pra ele...vc o engana e mostra algo atrativo que o faça pensar que no lugar do buraco há uma piscina aquecida, e assim ele pula por Livre Espontânea vontade...

    É interessante essa centúria, e acho que ela traz tbm algo que se encaixa numa "agenda".

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Eu também Rodrigo, creio que se está criando uma cortina de fumaça, para que o Mundo não saiba o que de fato acontece em Fukushima. A radiação indo para o mar a níveis alarmantes, contaminando inúmeras culturas, leite e à própria água. E não vejo, uma reação por parte das nações desenvolvidas. Pode ser que seja paranóia minha também. Mas é dessa forma que eu penso; então somos dois paranóicos. (rsrsrs) Abraços e obrigado pela oportunidade de postar em seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Pois é Sergio!

    E vc viu que saiu no jrnal que 11 tipos de vegetais foram contaminados?

    http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/03/toquio-detecta-radiacao-acima-do-limite-de-seguranca-na-agua.html

    Pra quem nunca pesquisou nada sobre o assunto não vai conseguir ver "lógica" nisso... e nos chamarão de sempre de paranóicos... rs... A radiação vai continuar avançando.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Avançando de tal maneira, que já chegou na Islândia.

    ResponderExcluir
  8. e rodrigo tudo isso e ninguem tem noticia no japão bons videos e e a semelhança das duas torres e boa abraços ass;junior

    ResponderExcluir
  9. Fala Junior!!!

    Pois é, os meios de comunicação não estão ai pra falarem a verdade, mas sim pra moldar uma "realidade" paralela. É um jogo de conveniencias... o dinheiro é um meio de conseguir isso...

    Valew!

    Abração!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...