quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Crop Circle que desconcertou a todos os cientistas do mundo...



Esse artigo foi publicado em Maio de 2010 pelo StarViewerTeam e que realmente chama a atenção até dos mais céticos ao assunto 2012, pois mostra nitidamente que há MUITA informação de valor científico estudado e obviamente não divulgado nas mídias convencionais. Ou seja, quem espera ver esse tipo de notícia no Jornal Nacional ou fantástico, pode esquecer.
Compartilho com vocês os dados estudados e atribuídos ao assunto. Quero deixar claro que não estou “forçando” nenhuma opinião. Leia e tire suas próprias conclusões.

No dia 22 de Maio, surgiu em Wilton Windmill um Crop circle que absolutamente desconcertou aos cientistas.

A figura mostra um código em ASCII (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa "Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação") com uma mensagem que pode decodificar-se em 9 dígitos de código binário. (Esse 9 me persegue [rs]).

Vários matemáticos do London University College, permaneceram atônitos diante do que se considerava incrivelmente ininteligível à primeira vista. Veja a notícia no link: independent

A cobertura do Crop circle transcendeu muito mais além da imprensa britânica, em que cientistas acadêmicos, transdisciplinares, biogeneticistas e matemáticos, convergem na interpretação do código, demonstrando uma excelência e objetividade sem precedentes até agora.

Pela primeira vez na historia recente, em nível acadêmico após as declarações de Stephen Hawking, já são muitos os cientistas que trabalham ativamente na decodificação dos Crop circles.
 
 
Na figura logo abaixo vemos a correlação em referencia da "equação de Euler", circunstancia na qual mostra que de fato existe um consenso geral na comunidade científica.
 
 
Clique AQUI para ver a foto em tamanho maior.
 
  Veja agora de forma mais detalhada as diversas hipóteses de trabalho que neste momento mantém em ALERTA toda a comunidade científica.

Esse diagrama exposto ao lado, corresponde a interpretação consensual ou regras de código ASCII decodificadas. Em seguida veja a decodificação original nos links abaixo:

psychedelicadventure ou logosmythos

Igualmente em: telegraph ou lucypringle A respeito dos documentos científicos de decodificação e interpretação, você poderá ver em: independent

Igualmente, encontrarão una extensa recopilação de interpretações facilitadas pela comunidade científica independente, em Crop circle season arrives with a mathematical message

Analisando a mensagem “impressa” no disco, e depois de analisar todas as interpretações e particularidades, observe em seguida uma breve síntese das mesmas, que se baseiam na equação de Euler e a anomalia do Espaço-Tempo, assim como uma incontestável conta atrás. (3-2-1).


Síntese e aspectos comuns dessa interpretação:

1º.- Existe um consenso da comunidade científica, em que o código ASCII, representa a equação de Euler, e adicionalmente, contém uma sentença superposta duplicada que representa um binômio Euler/Fibonacci, sobre o dilema de dupla interpretação de (Pi ou Phi)

Euler = e ^ (i)pi +1 = 0

Euler/Fibonacci e ^ (phi) 1 = 0

Ambas interpretações estão contidas no código ASCII, que adicionalmente contém outra premissa: Uma curiosa “conta pra atrás”:

3->(2010) , 2->(2011) , 1->(2012) = 0 ZERO

2º- Foi recopilada uma síntese explicativa de todas as contribuições de cada equipe científica incluindo Starviwerteam. Todos chegaram a conclusões convergentes.

Veja abaixo a equação envolvendo todas as interpretações:

Clique AQUI para ver a foto ampliada.

Explicação do esquema:

1º.- Na parte superior, o “tempo linear”. Para toda conta atrás, 3-2-1, até o momento do 0(zero), o NÃO TEMPO. Esse NÃO TEMPO, não se refere a nenhuma catástrofe física, atribui-se a teoria da abertura de um “portal dimensional” que está se formando na parte inferior do gráfico: “A realidade quântica”. Ou seja, podemos dizer que a realidade Linear que em vivemos é um holograma.
Porém, a atual realidade em que vivemos (3D) está, de certa forma, sofrendo uma modificação e em conseqüência disso, está modificando nosso DNA. As cadeias explicativas desse DNA estão contidas nesse código ASCII quando interagimos com a equação de Euler e os seguimentos.

Em concreto, contém uma relação entre os Raios Gama, as pontes de Hidrogênio e as seqüências ATGC de nosso DNA (Relação Ionogenomática).
Também contém a relação entre os Padrões de Harmônicos da Radiofreqüência e nosso Diferencial K-G (Os pacotes de Ressonâncias de Schumann). Todos esses processos estão ocorrendo já em nosso DNA, e este ciclo durará "três anos" (se completará neste período). Num mesmo “nível”, digamos que igualmente, a atmosfera da Terra, está se ionizando. Está se modificando para poder alcançar a ressonância necessária para o “ponto 0″ que está nos 13Hz atualmente. Ponto em que se produzirá a convergência para a abertura do “Buraco” de Einstein-Rossen. Nesse momento se abrirá completamente, um estado "diferente" da matéria parecido ao dos cristais (aether) de forma coerente e harmônico com as mudanças que estão ocorrendo em nosso DNA.

2º.- Na parte inferior, vemos, a superposição do binômio Euler/Fibonacci, assim como sua equivalência em formulação de planos alternativos ou hologramas convergentes e simétricos, tal e como vemos no estudo Hipergeometría:Las realidades alternativas son supersimétricas y los planos pueden superponerse

De fato, igualmente apreciamos que nesse cenário, há três fases coincidentes temporalmente e culminam com eventos que entram num horizonte de acontecimentos de uma “Ponte” (Einstein-Rossen) Um Buraco Negro.
Da informação contida nas equações parece deduzir-se, que cada posição dos setores, replicam exatamente diferentes cenários que são simétricos entre si, e que correspondem com uma viagem ao "Passado", ou seja: Voltaremos à origem, ou vamos mudar de plano. Finalmente, se "vê" uma espécie de “seleção” entre diversos planos possíveis. (Diversos cenários alternativos).


Rafael López Guerrero -INTELIGENCIA EXTRATERRESTRE EN EL MARCO DE LA EXOCIENCIA- CyE IV


Rafael López Guerrero -INTELIGENCIA EXTRATERRESTRE EN EL MARCO DE LA EXOCIENCIA- CyE IV from La Caja de Pandora on Vimeo.




Leituras recomendadas:

Hipergeometría:Las realidades alternativas son supersimétricas y los planos pueden superponerse
Crop Circle at Wilton Windmill
Fractales: Hipergeometría, conceptos básicos y aplicaciones. Parte I
La clave de la Tierra: La estructura del H4O, su estructura atómica, utilidades y descomposición: La química cuántica diferencial
Revista científica Mayo 2010 en Misterios de la Astrofísica

terça-feira, 29 de junho de 2010

E ESSE TAL DE 666…???



Logo de cara, aplicarei a Matemática de Marko Rodin ao número 666.

666 = 6+6+6 = 18 que é o mesmo que 1+8 = 9 ...
999 = 9+9+9 = 27 que é o mesmo que 2+7 = 9 ...

É, deu 9, estranho, coincidência, ou é isso mesmo? Vamos saber um pouco mais a fundo.

Na numerologia de Pitágoras os valores numéricos eram edificados de 1 a 9 e eram considerados “Chaves fundamentais da manifestação física”.

10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80 e 90 = Chaves da manifestação mental.
100, 200, 300, 400, 500, 600, 700, 800 e 900 = Chaves da manifestação espiritual, ou domínios plenos.

Acima de 1000, Pitágoras inicia um novo cômputo, 1000 = é uma forma política de inserir poder físico na sociedade.

2.000 = Passa a ser a dúvida social - 3000 = A fé da sociedade, e assim sucessivamente.
A cada 9 etapas surge um novo CICLO. (2.000 anos = uma Era astrológica?).
Os Pitagóricos da época criaram um sistema famoso, a mais famosa escola de ocultismo da antiga Grécia foi a “Ordem dos Pitagóricos”. Esta escola formou muitos filósofos, eruditos e historiadores, onde um dos mais famosos discípulos da filosofia Pitagórica foi Platão.

Na visão de Pitágoras, o mundo espiritual é inseparável dos outros dois mundos (Físico e imaginação). Ele forma uma idéia interativa onde o que é de “Deus”, ou da “Mente”, ou do “Homem”, são partes inseparáveis de um mesmo fenômeno.

Nesta linha de raciocínio de Pitágoras, para encontrar “Deus”, você deve buscar as respostas acerca de sí mesmo.

As três perguntas eternas de Pitágoras eram:

O que sou eu”?
O que eu desejo”?
Como aceito as circunstâncias”?

Nesta roda de três faces, segundo Pitágoras nos permite elucidar a razão última dos fatos, e quando as perguntas se exaurem, estamos no átrio daquilo que é inquestionável, o SER.

Deus e você são unidos, e portanto, toda busca exterior a você é infrutífera. Ele vive dentro de cada um de nós. A maneira como nós identificamos os sinais é a responsável para nos tornarmos unidos ou separados do caminho da plenitude.

Pitágoras nasceu e viveu na época de 570 a.C. e foi um iniciado por Sacerdotes Egípcios da sabedoria de Hermes/Thot (que são na verdade a mesma entidade que remonta o panteão Sumério - Ningishizida, filho de Enki), tendo recebido todo conhecimento dos antigos Babilônicos, Fenícios provenientes do Egito antigo.

O engraçado é que na Escola eu só aprendi de Pitágoras sobre os “catetos e a hipotenusa”. Será que faltei em alguma aula ???

Perceba que há, de fato um conhecimento “BÁSICO” mas fundamental que nos foi suprimido, ocultado e distorcido principalmente pelas diversas religiões e também pela base que fundamenta nossas instituições de ensino.

Esse conhecimento nos contava que Somos DONOS da nossa realidade, que somos divinos e que estamos conectados no TODO assim como o TODO está em nós.

Criaram as religiões justamente para fazer você acreditar que precisa seguir um "Líder ou Mestre" e sem fazer isso, não terá “salvação”.

Uma base forte nesses conhecimentos antigos “ocultos”, era o de que os processos mentais tanto curam, quanto enfermam. Isto era visto como uma "Lei" inexorável, implacável e inflexível. Era a "Lei" da Reciprocidade e Retribuição. O que você "" de você ao Universo, ele retribuirá de volta.

O número "666" que, ao longo do tempo, tem sido alvo de diversas especulações e de inconciliáveis controvérsias, foi introduzido historicamente há dois mil anos por João, o Evangelista, no Livro das Revelações (Apocalipse), para transmitir, veladamente, uma mensagem de feiçãoesotérico-iniciática”.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender , senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse 13:16-18)

A associação do tipo de marca tratado em Apocalipse 13 (o 13 é um número bastante utilizado pelos Illuminatis - o que demonstra um indício intrínseco de que a bíblia é parte de uma AGENDA) faz ênfase ao costume comum de se marcar aquilo que lhe é de propriedade. Emblemas feitos a ferro e aquecidos ao fogo são usados para marcar e identificar animais de porte econômico como gados, cavalos, etc. Uma associação provável do uso de marcas em homens está relacionada à téssera (sinal marcado sobre os escravos romanos). Deste modo, o autor do Apocalipse estaria associando o uso de um sinal aparente, a marca da Besta, a um controle de escravização do homem, através de um sistema social, político, econômico e religioso. Um controle principalmente por sua visão do "TEMPO" (Apocalipse 13:16-17).

A estrutura atômica do Carbono sendo o pilar básico da química orgânica no planeta, contém em cada átomo 6 prótons, 6 nêutrons e 6 elétrons. Temos ai o 666 encrustado no composto que forma parte de todos os seres vivos na Terra. Realmente a "prisão" na materialidade ou na ideia de acreditar nela como sendo a única realidade. Ou seja, "o cair no engano" e se tornar cíclico como um cão que corre atrás do próprio rabo.

"...Contudo, ao longo do trabalho dos Anunnaki, que já eram aproximadamente 600 na Terra, além de mais 300 em órbita..." http://osnefilins.tripod.com/

Zacharia Sitchin em suas descobertas, fez uma revelação perturbadora: Segundo ele as primeiras civilizações humanas aprenderam a fazer cálculos baseados numa média orbital entre Nibiru e a Terra. Como os Anunnaki controlavam o seu tempo baseado na órbita do seu planeta, os homens foram instruídos a fazer cálculos com esse referencial. A primeira grande civilização pós-diluviana, a sumérica, dominava o complexo sistema matemático elaborado pelos Anunnaki (Sistema Sexagesimal), para aplicação na Terra, onde o dígito 1 correspondia à 60 unidades. O atual Sistema Cronográfico onde 1 h. = 60 min. = 3.600 seg. é baseado nesse modelo. Portanto o ciclo de vida dos primeiros homens adâmicos, seguindo esse padrão, poderia ter durado alguns milhares de anos. Essa característica genética foi mantida até as primeiras dinastias egípcias, quando então começou a se deteriorar, porque o próprio relógio biológico dos Anunnaki ficou debilitado pela vida neste planeta.
Ou seja, quem criou nossa base cronológica que fundamenta o termo TEMPO para nossa maneira de viver, foram os fundadores da civilização Suméria - Os Anunnaki.

60 segundos
60 minutos
24 horas = 2+4 = 6

666 = Prisão no Tempo

360 = 360 graus de uma circunferência ou uma órbita.
60x6 = 360 - 60x60 = 3.600 anos = Órbita de Nibiru.

Na Precessão dos Equinócios, a cada 72 anos, a Terra gira um Grau nesse "bamboleio cósmico".

72 x 360 = 25.920 anos = Ciclo Cósmico.
No livro Gênese, diz que "deus" criou o mundo em "6" dias e descançou no sétimo.

O SEXTO Chakra é o chamado "Terceiro Olho". Situa-se no "ponto entre as sobrancelhas". Está ligado a capacidade intuitiva e a percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de Alto Grau. Se enfraquecido, aponta para um certo primitivismo psico-mental ou no aspecto físico, uma “Tumoração Craniana”.

66 = Prisão no Tempo + 6 do Sexto Chakra não desenvolvido. Temos o nosso númeor da "besta" 666 bíblico!

http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/anu_8.htm


Agora, vejam que interessante porque a palavra ABRACADABRA sempre foi considerada “mágica”.

Nesse Triângulo Mágico dos Teósofos Pagãos temos o célebre ABRACADABRA. (que tem 11 letras - 11 é outro número "místico").

A B R A C A D A B R A
A B R A C A D A B R
A B R A C A D A B
A B R A C A D A
A B R A C A D
A B R A C A
A B R A C
A B R A
A B R
A B
A

Segundo Éliphas Levi (escritor francês, e ocultista 1810-1875), A letra A isolada representa a Unidade do primeiro princípio, ou o agente intelectual ou ativo. A = Unidade ao “fecundar” o binário (2 partes) é representada por AB.

R é a efusão resultante dos dois princípios, e, nesse sentido, é o sinal do ternário (ABR = 3-6-9 de Rodin, hummm...[!!]...).

A Temura terciária de ABR pode produzir BRA, que significa “Criar”, e corresponde a segunda e a quinta sílabas da palavra ABRACADABRA, que, especulativamente, podem ser associadas ao PRIMEIRO e ao SEGUNDO UM, que contém o Princípio e o Fim. Da mesma forma que em BRA está implícito o retorno à Unidade, a própria palavra ABRACADABRA começa com A e termina com A, ou seja, Unidade-multiplicidade-Unidade. [Mais uma vez o 3 – 6 – 9 de Marko Rodin].

A sílaba BRA, ao aparecer duas vezes, indica, também, possivelmente, a dualidade cósmica e a androginia do Segundo UM. Tudo no Universo é UM e é constitutivo deste UM. Nossa consciência é parte individual desse UM coletivo. O grande SEGREDO aqui é que quem busca fora o que já tem dentro de si, vive uma ilusão RETARDATIVA a sua própria evolução.

Esse triângulo formado pela palavra ABRACADABRA contém 11 letras e é equivalente à soma do Denário Pitagórico = (1 + 2 + 3 + 4 = 10) à Unidade do Iniciado = (10 + 1 = 11), cuja adição conduz ao número 2 ou à letra BET, segunda letra do alfabeto Fenício ou BETA, segunda letra do alfabeto grego.

Por outro lado, esse Triângulo inteiro contém 66 letras, onde 6+6= 12, que é o quádruplo do ternário (4x3), e, em conseqüência, expressa a quadratura mística do círculo e o dodecaedro platônico. Portanto, 4 x 3 representa um estágio maior, mais avançado do que 3 x 3.

O número 66, cuja terça parte é 22, e cuja sexta parte é 11,  fez com que os “Cabalistas” da época criassem um terceiro 6 oculto dando um DUPLO cenário do ABRACADABRA (gerando assim, um triângulo pra cima e outro pra baixo - estrela de Davi, o micro e o macro cosmos) e compôs o número da “besta” = A IDOLATRIA. [Bingo...!!!]

Esse 6 adicionado a 66 simboliza o homem do 6º dia do Gênese (VAV de valor 6) e 8ª expressão da criação (Gênese I). 666, por adição teosófica é igual a 18, onde 18 é 1+8 = 9 – o número da iniciação – ou seja, o Horizonte. Por outro lado, em mayim – as águas – (matéria-prima homogênea ainda não diferenciada) a letra MeM, em posição final, encerra-se em si mesma desenhando um quadrado. Realizada, seu valor é 600. Em Salmos CXLIV, 14 está escrito: "O Senhor sustenta todos os que caem", e nesse particular a letra SaMeK, de valor 60, simboliza a Coluna do Verbum. com a letra VAV, que aritmologicamente vale 6 e simboliza o microcosmo e o microdeus do sexto dia, compõe-se assim o número 666.

Numericamente tanto para Pitágoras como para Marko Rodin, o 666 é 999.

Aplicando-se a redução Pitagórica, nota-se que: 666 = 6 + 6 + 6 = 18 = 1 + 8 = 9
Relembrando Rodin, vemos o mesmo na visão de Pitágoras em que o 9 é um número cíclico, pois toda redução Pitagórica de qualquer número vezes 9, é 9:

3 x 9 = 18 = 1 + 8 = 9
4 x 9 = 36 = 3 + 6 = 9 ...etc.

CONCLUSÃO:

A Besta ou número da Besta 666 nada mais é do que a ignorância do ser humano em suas idolatrias fictícias, cultivando uma ilusão de suas necessidades baseando-se no materialismo, no consumo e na disputa contínua e incessante de seu EGO. Alimentando a falsa idéia de que todos estamos separados uns dos outros e que tudo é CAOS. Sem contar que estamos PRESOS a um Sistema de contagem de "Tempo" completamente artificial, o que nos AFASTA completamente de nossa verdadeira Natureza.

Agora que DESMISTIFICAMOS o Diabo, o Lúcifer e "o número da Besta 666" e sabemos que de fato NÃO existe tal personificação de uma "Entidade Maligna Suprema" que você deve temer, pois o medo é fruto da ignorância no sentido de não saber ou conhecer algo. [Isso te torna manipulável!]

Esse é o poder que ELES têm sobre você. A partir do momento que você entende, automaticamente você "enxerga" o poder que VOCÊ TEM e assim, ninguém poderá manipular seus pensamentos, pois pertencem a você. Não os dê de "mão beijada" a qualquer idiota com um microfone só porque fala bonito e usa um terno chic.

Entenda sua Auto-Responsabilidade por seus pensamentos e atitudes. SUA CABEÇA É SEU GUIA, ou seja, sua consciência é seu Deus. Faça seu “Abracadabra” interno e RE-evolucione seus pensamentos.

"A Alma/Mente do homem é o objeto da guerra, e o próprio homem é o campo de batalha." - Dr. Rudolph Steiner.

Para complemetar o post, LEIA ESTE ARTIGO:
http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/cataclismo2012/cataclismo2012_02.htm#12.__666,_EL_N%C3%9AMERO_DE_LA_BESTIA_I


Beijo no coração!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Decifrando o “Malígno”...

Depois de termos visto a simples e fantástica Matemática de Rodin, quero desmistificar o "Malígno" do qual muitos não entendem do que se trata por causa da interpretação manipulada que nos fue imputada durante muito tempo.


Então vejamos ...
A palavra Símbolo ou Símbolos siguinifica “Aquilo que nos une”. É notável também perceber a semelhança dessa palavra com outra BEM conhecida, Diabolo ou Diabolos que pra nós foi adaptada como Diabo.

Diabolos significa simplesmente o contrário da palavra Símbolos, ou seja, “Aquilo que nos separa”.

Muitos religiosos vêem Diabo e Demônio (Deamon ou Daimon) como tendo o mesmo significado ou seja: “Acusador” ou “Caluniador”. Porém, Daimon ou Daemon significa “gênio” ou “espírito”. São os Anjos da Guarda da mitologia católica (e no livro de Enoch são chamados de "Sentinelas" - ET's, já admitidos pelo próprio Vaticano). A palavra em grego para Daimon é “δαίμων”. Já caluniador se escreve “συκοφάντης” e acusador “Κατ’ηγορος”, ou seja, palavras BEM diferentes.

Desta maneira, uma seita “diabólica” significa, no sentido correto da palavra, “uma seita que nos separa”. Já a relação entre "Símbolo" e união é mais simples ainda, basta imaginar um time de futebol. O símbolo do time é o brasão que une os torcedores.


Já que estamos decifrando e desmistificando o que parecia ser tenebroso ou a “personificação do mal”, não podemos deixar de fora nosso conhecido Lucifer.

Lúcifer (em hebraico, heilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuaginta, heosphoros) representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus, mas também foi o nome dado ao "anjo caído", da ordem dos Querubins, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel, no capítulo 28.
Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, que significa simplesmente adversário). Atualmente discute-se a probabilidade de Lúcifer ter sido um Rei Assírio da Babilônia.


O substantivo Lúcifer ocorre seis vezes na "Vulgata", versão latina da Bíblia, e uma vez em algumas Traduções da Bíblia em língua portuguesa, para referir a "Estrela da Manhã".

Por exemplo:
Pedro2-1:19 "E temos ainda mais firme a palavra profética à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva (Lúcifer) surja em vossos corações"

Aqui Lúcifer é Cristo. Por esta razão, ocorre o nome Lúcifer entre os primeiros cristãos, por exemplo, São Lúcifer e bispo de Sardenha.


Na visão teosófica

Corroborando com outras opiniões, o Glossário Teosófico de Helena Blavatsky diz que Lúcifer é a Estrela da Manhã, o planeta Vênus, e literalmente a palavra significa "O Portador da Luz", e rejeita a atribuição a Lúcifer dos defeitos do orgulho e da arrogância que o cristianismo lhe imputou, nem diz que ele é a origem do mal e tampouco o identifica com o diabo e similares, que considera produtos apenas da imaginação humana sem existência autônoma real.
Blavatsky faz notar, como já foi dito acima, que o próprio Cristo, no Apocalipse (cap. XXII, 16) chama a si mesmo de "Estrela da Manhã".

Mas o nome também esconde uma multiplicidade de significados alegóricos, dos quais talvez o mais importante é sua identificação com Manas, a Mente dual (dualidade), inteligência espiritual que habita em todos os homens, que tanto condescende voluntariamente em cair na matéria como é o agente que foge por si mesmo da animalidade e resgata-se para uma vida superior, sendo ao mesmo tempo o Tentador e o verdadeiro Redentor interno de cada um.


Agora, mais surpreendente ainda...

O luciferianismo é um antigo culto de mistérios que tem origem nos cultos de adoração às “serpentes”(Repteis? Onde é que eu já vi isso heim...?...rs...).
Apesar de muito posterior aos Mistérios Clássicos, como os de Elêusis, Delos e Delfos, contém traços que deitam suas origens nas práticas pagãs primitivas da Grécia e principalmente na Religião Órfica. O Luciferianista presta reverência à entidade romana conhecida como Lúcifer, o Andrógino (que significa o que ou quem não tem características marcadamente femininas nem marcadamente masculinas, ou tem características consideradas do sexo oposto), o Portador de "Luz", o espírito do Ar, a personificação do esclarecimento.
Lúcifer era o nome dado à estrela matutina (a estrela conhecida por outro nome romano, Vênus) e posteriormente descontextualizado e corrompido pelo Cristianismo.

A estrela matutina aparece nos céus logo antes de amanhecer, anunciando o Sol ascendente. O nome deriva do lucem-ferre do termo latino, o que traz, ou o que porta a luz.
Lúcifer vem do latim, lux + ferre.
Dentre todas as entidades da angelologia e demonologia tradicionais, Lúcifer foi aquele a manter a relação mais notável com a Humanidade.

Posso até ouvir alguns dizendo: "CREDO, deus me livre!!!" ... rs

Você deve estar pensando: Caramba!  E eu que sempre ficava com medo nos filmes tipo “O exorcista”...

Agora perdeu a graça ver filmes com o personagem mais “malvado” da história. [Ainda bem...Ufa!!!...rs]


No próximo post falo do tão "temível número da Besta 666"... ou seria 999 ..xiii... [???]

Abraço no coração!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Matematica de Marko Rodin...



"Em cada época há um ponto de viragem, uma nova maneira de ver e afirmar a coerência do mundo". - Jacob Bronkowski.



Marko Rodin é um matematico (Gênio!) que descobriu uma série de Regularidades no sistema de numeração decimal e que até agora não foram documentados pela matemática e a ciência convencional. Muitos cientistas, pensadores, programadores e matemáticos têm testado e validado a teoria dessa matemática revolucionária conhecida como “Solução de Rodin” e sua “Bobina de Rodin”.

Primeiro vamos nos familiarizar com figura de um Toro ou Toróide.

Toro ou Toróide - é um espaço topológico homeomorfo ao produto de dois círculos. Apresenta o formato aproximado de uma camera de ar de um pneu.

Rodin conseguiu decifrar a matemática perfeita que consiste em uma geometria toroidal e veremos que essa geometria se aplica em todo o Universo. Essa Teoria foi projetada como um esquema matemático que explica a geometria subjacente do Universo. Rodin conseguiu enxergar e demonstrar que a energia do Universo está em infinita contração e descontração, criando e recriando desde o nível quântico até níveis de Sistemas Solares e Galaxias, exatamente como um modelo fractal em que alguns nomes como o físico quântico e pesquisador Nassin Haramein (outro Gênio!) e outros já vêm divulgando.
Essa Geometria de vórtex ou vórtice mostra um escoamento giratório onde as linhas de corrente apresentam um padrão circular ou espiral. São movimentos espirais ao redor de um centro de rotação e vemos isso o tempo todo na natureza. Isso descreve mais uma vez que o Tempo não é linear, e sim ciclíco.

Quero tentar comentar aqui sua matemática simples que é simplesmente fantástica.

A intenção principal desta Teoria é de delinear visualmente uma maneira de entender os fundamentos da matemática vorticial de Rodin e estabelecer os axiomas auto-evidentes do sistema numérico decimal.
Nessa nova visão, os números são "REAIS" na medida em que não são apenas representações de outras coisas, mas têm características de propriedade fundamental da sua própria. Eles expressam junto com a geometria espacial dinâmica cronológica, espaço e tempo. (Números tem temporal e volumétricamente qualidades espaciais e simetriamente isso é um princípio da natureza do nosso sistema decimal).
Esta Teoria emprega continuamente a chamada "Paridade Decimal" em que vários algarismos são somados para revelar sua base de digitos.

Exemplo: 164 = 1+6+4 = 11 = 1+1 = 2 Portanto, 164 = 2

A justificativa desta situação é que ela revela a ressonância harmônica ou as relações numéricas, mas o importante são os harmônicos e os padrões. Para reconhecer os padrões perceba as conexões e conseguirá ver a lógica.
O número 9 é foco principal aqui. Ele é considerado o "deus", uma vez que usamos apenas 9 digitos e podemos compor combinações numéricas infinitamente. O Zero não tem valor, portanto não é incluído, pois o zero retrata o NADA e NADA não existe. Significa apenas a descrição da falta de algo, por exemplo: A falta de luz (escuridão), falta de ordem, falta de energia ou falta de consciência.

9 é TUDO e ZERO é NADA, portanto ambos ocupam o mesmo espaço de controle.
Se você divide 1 por 3 = 0,333 e o contrário 3 por 1= 3.

Agora substitua o 1 por 9, você terá 3 dividido por 9 = 0,333 também. Assim, 9 é o TODO e ZERO é o "Buraco ou o NADA".
Poderiamos simplesmente contar assim: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [zero] retornamos ao 1 2 3 4 5 6 7 8 9...infinitamente. Ou seja, quando você tem 10, você tem 1, pois o zero não existe, certo?! Então, sendo assim, temos 9 = 0 assim como 0 = 9. Isto pode até parecer meio ortodoxo, porém essa é a realidade dos números, ok?!
Essa forma nos mostra que podemos trabalhar com os números de maneira infinita usando uma "Renormalização", e assim o 9 sempre estará acima dos demais.

Os números 1 e 9 são definidos no sentido horário em torno de um círculo. Veja que nesse circulo, depois do 9 vem o 1 seguindo um padrão de paridade decimal. Notamos também que 3 + 6 = 9 estão fora do padrão.
Agora observe que existem dois diferentes conjuntos de linhas, poderíamos chamá-los de "trilhos" ou pistas em que devem ser seguidas.
Exemplo: 3+3 = 6, logo 6+6 = 12 que é = 1+2 = 3

12 +12 = 24 que é = 2+4 = 6,  24+24 = 48, logo, 4+8 = 12 que é 1+2 = 3, 48+48 = 96 que é 15 que é 1+5 = 6 etc, etc...
Curiosamente vemos a mesma figura trângular nas mãos direita e esquerda juntas. Coloquei isto de propósito e você entenderá o porque até o final da leitura...

O primeiro padrão é assim: 1 - 2 - 4 - 8 - 7 - 5 e depois voltar para 1. Esta é uma escala. Sem a paridade decimal você pode ver que 32 é 5 e, em seguida, volta ao 64. Então, 64 é uma escala de "duplicação". (Nassim Haramein descobriu que uma rede de 64 Tetraedros define uma escala da geometria do espaço). Repare que estamos dobrando e comprimindo para um único dígito.
A importância da duplicação é essêncial, porque a "Mitose Celular" funciona dessa forma, pois é o padrão numérico que a Natureza utiliza para crescer. Nós somos, em última análise, literalmente Energia moldada que se move, forma e se expressa em toda a nossa realidade.
O contrário de duplicar é reduzir pela metade. Assim temos: 1-5-7-8-4-2 e volta para 1. Também é evidente que esse movimento desenha um símbolo do infinito, e se você separar o 9 dos outros números, você terá 8 e 8x8 = 64 que é uma escala de duplicação do circuito.
1+1 = 2, 2+2 = 4, 4+4 = 8,

8+8 = 16, 16+16 = 32, 32+32 = 64

Seria apenas coincidência que o 8 deitado seja o símbolo do infinito? Isso nos mostra a perfeita ordem harmônica fora da percepção caótica, que é uma das lições que estes padrões de números nos ensina. Para vermos os padrões, temos que "expandir a consciência".

Note que o 3-6 e 9 nunca são tocados e devem ser “pensados” de forma Linear. Estão literalmente "escondidos". O padrão do movimento é assim: 3,9,6,6,9,3,3 ... O resto dos números gira continuamente em torno de uma espiral.

Na Geometria há apenas dois tipos de Linhas: Reta e Curva. O 3-6-9 são a Reta e os demais são a Curva. Seria exatamente como nos mostra o símbolo do Caduceu.
Raiz de 9 = 3, Rodin chama de “Terceira via Binária”. O circulo completo tem 360 Graus. Nosso espaço é dividido em 3 Dimensões (Altura – Largura – Profundidade). Ou seja, trabalhamos numericamente nesse padrão (3). Veja o exemplo na figura ao lado um terço do diâmetro do círculo em verde.

Uma parte extremamente importante dessa Matemática Vorticial são os "números de grupos familiares" que são números separados por 3, começando com 1 soma com 3 = 4, logo some 4 com 3 = 7, logo some 7 com 3 = 10 ou 1. Se começamos com 2, veja as contas: 2+3 = 5, logo 5+3= 8. Você segue o mesmo padrão de 3. Temos 2-5-8, logo nos resta o 3-6-9 sempre separados por Três movimentos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 - Estes são os números inteiros.

Abaixo os três grupos dos “números de grupos familiares
147
258
369
Observe que há um total de 3 grupos, e que eles são definidos por separações de 3.
Desses 3 grupos, um se destaca dos demais, 3, 6 e 9. 9 é o dígito "MESTRE". 3 e 6 são os seus opostos polares que se movem em direções opostas.
1 2 3
4 5 6
7 8 9
(3x3 = 9)
(√ 9 = 3)
Essa grade de 3x3 também é importante na medida em que define um “ponto central”. Esse ponto central precisa de igualdade em todas as direções. A Esfera é a figura 3D mais equilibrada possível que existe. Num é a toa que a Natureza usa essa forma em todas as escalas desde um Átomo até um Planeta.
Observe o eixo vertical central, onde os números se encontram horizontalmente emparelhados, enquanto o 9 é a “Espinha Dorsal”. Isto é evidente em qualquer multiplicação de 9.
2x9 = 18 = 1+8 = 9

3x9 = 27 = 2+7 = 9
4x9 = 36 = 3+6 = 9, etc...
NOVE é sempre auto-similar e linear e os demais são os “espelhos ou imagens” 1 e 8, 2 e 7, 3 e 6 e 4 e 5.


Os números 3 e 6 formam o grupo separado que dá um significado dessa expressão dos terços, que permeia toda essa Matemática em toda parte.

Veja o porque que o 9 é "soberano" perante os demais.

9x1= 9
9x2= 18, 1+8= 9

9x3= 27, 2+7= 9
9x4= 36, 3+6= 9
9x5= 45, 4+5= 9
9x6= 54, 5+4= 9
9x7= 63, 6+3= 9
9x8= 72, 7+2= 9
9x9= 81, 8+1= 9

A imagem ao lado mostra a multiplicação de paridade decimal de cada número do circuito de duplicação onde todos os números são espelho uns dos outros e se movem em direção oposta.


Por exemplo: 1x4 = 4, 2x4 = 8, 3x4 = 12 = 3, 4x4 = 16 = 7, 5x4 = 20 = 2, 6x4 = 24 = 6, 7x4 = 28 = 10 = 1, 8x4 = 32 = 5, 9x4 = 36 = 9.
Observe as seqüências infinitas que são sempre opostas umas das outras. Veja: 5,1,6,2,7,3,8,4,9 = 1x5 = 5, 2x5 = 10 = 1, 3x5 = 15 = 6 etc, etc ...infinitamente... O que vemos é uma “Super Simetria” em que o número 9 sendo o “Eixo”, obtemos uma simetria Bilateral perfeita.


Na figura a esquerda podemos ver as interações que giram criando um novo controle, porém mantendo as mesmas propriedades da simetria do circuito de duplicação.
1,3,5,7,9,2,4,6,8

Observe que os “números de grupos familiares” são novamente todos separados por importantes terços e que o “3,9,6” está invertido em 180 graus. Além disso, você pode contar em múltiplos de dois e ir ligando os números no circulo:  1+2 = 3  -  3+2 = 5  -  5+2 = 7, etc...

 
Se repetirmos o processo mais uma vez ficamos com; 4,8,3,7,2,6,1,5,9


Note que ainda estão separados por terços. Os 3,6 e 9 já voltaram para a mesma orientação (foram girados 360 graus) e agora você pode contar em múltiplos de "4", veja: 4+4 = 8,  8+4 = 12 = 3,   3+4 = 7 etc.. etc..

Se você repetir isso uma terceira vez, vecê obtém: 4,3,2,1,9,8,7,6,5. Você pode ver o que aconteceu? Consegue ver a Perfeição? Olhe sempre para a Simetria dos terços. Este material se aplica muito bem em todos os assuntos ou qualquer coisa que tenha Energia. Esta é a maneira que a Energia se desloca na Natureza. A natureza da água, a natureza dos elétrons, a natureza do magnetismo e etc... É por isso que tudo gira.


Agora veja o que "Curiosamente" o nosso querido "NOVE" significa para alguns...

Na Numerologia = Inspiração

Na Maçonaria = é o princípio da Luz Divina, Criadora, que ilumina todo pensamento, todo desejo e toda obra, exprime externamente a Obra de Deus que mora em cada homem, para descansar depois de concluir sua Obra. O homem novenário que pelo triplo do ternário, é a união do absoluto com o relativo, do abstrato com o concreto:. O número nove, no simbolismo maçônico, desempenha um papel variado e importante com significados aplicados na sua forma ritualística:. O número 9, é o número dos Iniciados e dos Profetas.

Um Filme recomendado é o de Tim Burton (2007) = “Os Noves” ou “The Nines”.


AGORA olhem só uma outra coisa BEM curiosa na imagem abaixo onde comparei duas figuras.
Bem, você pode entender melhor agora aquele triângulo feito com as mãos na imagem mais acima né...?!

Dá o que pensar não dá...???
No próximo Post, abordarei mais a fundo sobre isso...


Deixarei agora o primeiro dos vídeos do Marko Rodin. O antigo link tinha legendas em espanhol, mas o retiraram. Usei esse outro que está em inglês, mas dá pra ativar a legenda em português no "CC" ou na setinha pra cima e clique nas 2 listras.

Abraço no coração!!!







Vídeo onde Nassin Haramein e Marko Rodin dividem as teorias do Vortex.

1ro Universo TAO Nassim Haramein y Marko Rodin 2de4

Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=HlXZ7lzxNBE&feature=related

UniversoTAO Matriz de la LUZ y de la VIDA 1de5

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nosso Sistema, nossa vida…


Estamos vivendo uma história completamente entravada, distorcida e manipulada. Não conseguimos entender a nossa existência. Nascemos e já somos inseridos no sistema. Sistema esse que nos “educa”, “ensina” e nos molda pra vida. E isso é que forma, cria e estabelece a nossa realidade, nossos paradigmas.

Tudo que pra nós é real, se baseia da percepção dos nossos 5 sentidos. Usamos apenas um lado do cérebro, o lado esquerdo que é o lado da razão, da lógica, da matemática, porem não usamos o lado direito que é o lado da criatividade, da arte e da intuição. Esse lado direito é o lado que nos conecta ao Cosmos, ao Universo, nos conecta as possibilidades infinitas, nos conecta a sabedoria da criação.

Nosso cotidiano é tão regrado em estabelecer um “padrão de vida” alicerçado na busca de dinheiro, que esquecemos completamente da nossa natureza. Somos cada vez mais incompletos e não encontramos respostas equilibradas ou compatíveis, pois nosso EGO está sempre em primeiro lugar.

Ego (“EU”). “É um dado complexo formado primeiramente por uma percepção geral de nosso corpo e existência e, a seguir, pelos registros de nossa memória"
Carl Gustav Jung.

É preciso resgatar essa parte faltante. Acreditamos que a felicidade está relacionada em adquirir coisas. Ela está sempre “fora” de nós e nunca a alcançamos. Dessa forma encontramos uma “falsa felicidade” que só poderá nos dar uma falsa sensação de felicidade. Podemos comparar isso ao viciado que está sempre obcecado no seu objetivo de conseguir sua próxima dose, o que lhe proporcionará seu “alívio”.
A realidade é que perdemos a nossa essência e o sentido do propósito de estarmos vivos. Agimos como robôs.

Nos concentramos em coisas superficiais.
Criamos necessidades artificiais e o pior disso é que nem notamos.
O Sistema “REGE” nossas vidas que só é o que é, porque acreditamos que tem que ser assim.

Somos como computadores com um Sistema Operacional instalado em nossos cérebros (HD) que segue suas diretrizes.

ACORDE!!! Perceba que sua vida é o que você quer que ela seja. Saia dessa Matrix, dessas diretrizes. Desestabilize as “diretrizes”. Instale um “vírus” nesse sistema. Revolucione seus pensamentos. A única RE-evolução que existe é a revolução da consciência.

Use os dois lados de seu cérebro. Podemos desenvolver habilidades incríveis.

A lógica e a criatividade, a razão e a intuição, o corpo físico e o espírito.

Não há nada de “sobrenatural” nisso, aliás, nada pode estar acima ou sobre a natureza, pois a natureza é tudo aquilo que de fato existe.

Somos parte na totalidade da natureza e estamos conectados a ela. Portanto, nada é místico ou sobrenatural, certo!?

O conhecimento molda a consciência que por sua vez, é adquirida através das experiências, e delas podemos buscar a evolução, nosso melhoramento, nossa felicidade, nossa auto-realização.

Geralmente, nós interpretamos “Deus” como algo unicamente externo. Pensamos em Deus como um ser separado de nós. Essa é a causa dos conflitos. Se Deus também está dentro de nós, podemos mudar por nossa própria vontade. Mas se acreditarmos que Deus está exclusivamente do lado de fora, então supomos que somente ELE pode nos mudar e não nos transformamos pela nossa própria vontade. Não podemos excluir a nossa vontade, dizendo que tudo ocorre é devido a vontade de “Deus”. Temos de reconhecer o deus que há em nós.

Acredite, você é um deus...

...O discernimento é um atributo de um ser inteligente que numa busca infinita aprende que o erro é necessário para sua compreensão. E compreender o infinito é o mesmo que conhecer a si mesmo...

...Penso...logo existo, e se existo e penso, deduzo que posso opinar, investigar, ler e contrastar. Sinto e penso e posso investigar. Sou livre de aprender, respirar, viver, pensar, crer e de argumentar...


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dr. John Virapen confessando...

Entre outras coisas, o ex-chefe da empresa "Lily", Dr John Virapen para a Suecia e o mundo nos conta como subornou ao governo desse país para que legalizassem o Prozac. "Demolidor". Ele comenta também sobre o que são na verdade as vacinas. (Legendas em espanhol).

1/3

2/3

3/3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...