quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O golpe do DOLAR



Bom, eu já expus minha opinião sobre sistemas, principalmente o financeiro, cujo qual é o “motor” de todos os demais. Escraviza a vida das pessoas e cria as “diferenças sociais”. Nem preciso falar que no mundo capitalista pra SER você tem que TER ... enfim ...

Essa semana o Governo resolveu aumentar o IOF (Imposto sobre operações financeiras) a 6% pra poder conter a entrada de dólares no pais devido sua desvalorização. Pra quem já está desperto e “esperto”, a essa altura do campeonato já sabe que o dólar é uma grande FRAUDE ... humm, mas como assim ???


O DOLAR É PROPRIEDADE DA RESERVA FEDERAL (FED).

A Reserva Federal (FED) é uma Corporação Privada, não é um organismo Estatal. É um conjunto de Bancos Privados que emprestam dinheiro aos USA e ao Mundo.

Desde o final da segunda guerra mundial os USA, ou melhor, o FED vendeu e exportou sua divida interna, seu “defcit” e sua inflação ao resto do mundo (principalmente aos bancos centrais da China, Rússia e Japão) apresentando a sua forma CAPITALISTA de se fazer negócio.

Black's Law Dictionary define o "Sistema da Reserva Federal" como:

"A rede de doze bancos centrais que pertencem a maioria dos bancos nacionais e ao qual bancos estatais alugados podem pertencer. As regras dos membros requerem inversão em ações e reservas mínimas".

Ou seja, os Estados Unidos na realidade usam o dinheiro IMPRESSO pelo FED como moeda, porém fazendo isso, automaticamente pagam JUROS ao próprio FED, ou seja, o destino econômico do todo poderoso “TIO SAM” está nas mão de quem convenientemente imprime seu dinheiro.

Se você examinar uma nota de dólar de antes de 1933, notará a inscrição "é liquidável em ouro". Em 15 de Agosto de 1971 o presidente em questão Richard Nixon “fechou” a chamada “janela de ouro” eliminando TODO e qualquer respaldo do ouro para o dólar. Desde então, o dólar deixou de ser considerado realmente como papel MOEDA. E assim abriu-se uma “porta” para a criação de uma ENORME divida por simplesmente imprimir “bonos” (dinheiro) e certificados de garantia.

Por um tempo é possível manter a divida “estável” desde que haja investidores dispostos a comprar esses “bonos” e certificados, e assim foi como os Estados Unidos se beneficiaram durante muito tempo vendendo e exportando sua divida e sua inflação. Porém, não se pode manter essa “estabilidade” por muito tempo apenas imprimindo papel pra respaldar papel.  E pior ... COMO você pode pagar uma divida criando uma MAIOR ainda ???



Ben Bernanke – Diretor do FED: Os EUA possuem as maquinas de imprimir dinheiro e imprimem o quanto quiserem”.

Numa nota de dolar atual le-se: "é oferta legal" ou seja, é respaldada por ABSOLUTAMENTE NADA ... É apenas papel colorido !!!


A única coisa que dá valor a nosso dinheiro é a quantidade que esta em circulação. Portanto, o poder de regular a oferta de dinheiro é também o poder de regular o seu valor. Que também é o poder de por economias e sociedades inteiras de joelhos.

"DÊ-ME O CONTROLE DO SISTEMA DE FORNECIMENTO DE DINHEIRO DE UM PAIS E POUCO ME IMPORTARÁ QUEM FAZ AS LEIS" - Mayer Amschiel Rothschild.




A “MAGICA” de imprimir dinheiro


O truque das politicas da UE de converter d'ivida privada em d'ivida p'ublica. Crise Econômica.


Algumas Referências:

O dia em que o Dólar “bateu com as botas”

O cataclisma da crise econômica

A luta do sistema
http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=800

http://www.ecclesia.org/truth/definitions.html
http://new.taringa.net/posts/info/1013384/La-Verdad-del-Dolar.html
CRISIS 2007-2010. La historia es la siguiente: "El mayor robo de los bancos de la historia, en la NBC"
http://caidadeldolar.blogspot.com/2007/07/la-verdad-del-dlar.html

The Biggest Bank Robbery In History? More Quantitative Easing = Backdoor Bailouts
http://www.prisonplanet.com/the-biggest-bank-robbery-in-history-more-quantitative-easing-backdoor-bailouts-for-the-big-banks-without-having-to-go-through-congress.html


G Edward Griffin: A New Currency is Coming Soon; and The US Dollar is a Big Scam-PT 1/2
http://www.youtube.com/watch?v=iKMmjgi2NIo&feature=related

G Edward Griffin: A New Currency is Coming Soon; and The US Dollar is a Big Scam-PT 2/2
http://www.youtube.com/watch?v=PycwNb72-a8&feature=related


Abração!

11 comentários:

  1. Olá Rodrigo

    Fiquei "passada" com as informações, a noção que a maioria das pessoas tem, e me incluo nessa maioria, é de que o dolar é uma moeda forte, com base e bla bla bla.

    Gostei muito da postagem, Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita!

    Pois é, eu tbm pensei que era assim... O "jogo" deles é deixar a maioria na ignorância, ilusionados pela propaganda do mundo globalizado .. rs .. Os EUA foram um dia colonia do britanicos, mas viram que domina-lo pela força, daria muito trabalho e tbm não seria um bom "negócio" - Business .. daí, lhe deixaram ser "livres" por um período e logo lhes propuzeram seus "negócios" e compraram a america. Hoje, os EUA não são nada mais que uma sucursal da coroa britanica .. rs .. recomendo que assista aos videos "Mundo de mentiras".

    Obrigado pela leitura, interesse e comentário!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oies menino,
    Sou a Cris do velho box. Parabéns por mais um post muito bem colocado. Quem quiser que leia...pois o que não falta é gente como vcs fazendo de tudo para clarear as mentes vagarosas e preguiçocas...eu vou no meu alcançe cutucando quem posso com emails contendo tudo que vcs escrevem...e assim vamos formando uma onda de gente acordada...assim espero...beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris!

    Obrigado! Pois é, quem quiser buscar, se informa sem PRÉ-conceitos... "não é preciso ver pra crer, mas sim acreditar pra crer"... rs ..

    Obrigado pela leitura e comentário!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Que beleza de post! Vou linkar no meu texto, valeu mesmo!!

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Valew Ravena! Pode linkar a vontade ... Qto mais gente souber dessas e outras verdades, mais rápido teremos gente DESPERTA ...

    Obrigado .. Abração!

    ResponderExcluir
  7. Essa gente, os judeus, controlam o sistema financeiro mundial, e portanto, controlam as economias do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Talvez por isso Hittler odiava tanto os judeus...

    Nao estou dizendo que esse maluco estava certo. Nem estou dizendo que estava de todo errado. Lembrem-se de que quem conta a história das guerras é quem venceu a guerra. Lembrem que nos livros americanos o estado do amazonas é territorio americano. E lembrem também que Bin Landen foi "capturado" pelos americanos e "jogado ao mar"...nao tiratam nenhuma foto? Que coisa chata, ne?

    ResponderExcluir
  9. O!, sempre achei que teria uma farsa sobre o dinheiro, principalmente o DOLAR AMERICANO, adquirido pelo mundo inteiro. Mas deixo uma pergunta, se todos possuidores desses DOLARES, numa só ocasião pretendesse troca-los por mercadorias , o seu emitente teria a condição de atender?. Isso não seria seria o maior estelionato do planeta?.

    ResponderExcluir
  10. Opa Venus... cara... não sei te responder se seria o maior estelionato do planeta, mas eu gostaria muito de ver isso acontecer...kkkkkk ... seria muito interessante ver o resultado disso....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...