segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Marte e sua "conexão" egípcia.



Depois de confrontarmos as Evidencias irrefutáveis sobre a artificialidade da Lua, aproveito para dar um “pulinho” em Marte para comentar as novas imagens perturbadoras, porém evidentes.
São as imagens capturadas por 3 sondas enviadas a Marte (Mars Viking, Mars Opportunity e Mars Pathfinder), que apresentam grande similaridade com a antiga civilização egípcia.

Imagem SOL1167, obtida pelo Mars Opportunity: Se trata de uma imagem de uma Estátua talhada em uma montanha. Na foto, podemos ver claramente os “retoques” feitos justamente para evitam que se possa visualizar os detalhes de algo que “não” deveria estar ali. Os mesmos “retoques” aparecem nas imagens da Mars Spirit.


Trbalho realizado por Drevski.

Marte – Conexão Egípcia:

https://planeta04.wordpress.com/2010/08/28/marte-la-conexion-egipcia/


Adicionalmente:  Vídeos do dia 25 de Agosto: 1:30 da manhã. Canal - La Mancha. Avistamento massivo.

Não são satélites nem estrelas, nem lixo espacial. São enormes e podem ser vistos todas as noites. Movimento “aetherofactal” o que corrobora com as fotos tiradas dos satélites de observação solar “SOHO-LASCO e STEREO”.

Lugares de avistamento: Calais (France), Southend on Sea (GB), Etretat (France).




Foto obtida no dia 24 de agosto às 09:09:35


Evidentemente, e por mais que as agencias oficiais se emprenhem em manter o silêncio, as evidencias são incontestáveis e inquestionáveis.

Toda essa informação deve ser publicada em virtude do “temor” por causa da Decisão 57/2010 do Parlamento Europeu, que exige transparência absoluta nesta matéria.

Por ultimo, em STV09092009  já se expôs um informe completo sobre a analise dessa atividade “aetherofactal” na STEREO, assim como a lógica, fases e tempos de exposição de suas lentes e etc.


Recomenda-se a leitura.
Analise sobre a artificialidade na Stereo: Conclusões definitivas: Aetherofactos. Anomalias correspondentes aos dias 16 a 28 de Agosto.


Fonte:    StarViewerTeam International 2010.

http://starviewer.wordpress.com/2010/08/28/videos-del-25-de-agosto-1-30-de-la-manana-canal-de-la-mancha-avistamiento-masivo/


Abraço!

4 comentários:

  1. Puxa, eu adoraria uma explicação para essa foto de 24 de agosto e não vale dizer que são cometas emparelhados esperando a hora da largada...

    É... só não ver quem não quer ou não pergunta!

    Valeu Rodrigo
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Rs... realmente.... concordo com a Ravena....

    Valeu.. =)

    ResponderExcluir
  3. oi Ravena e Coincidencia não existe !!!

    pois é, concordo com vcs ... rs ... mas eles sempre inventam uma piada nova ... e os sonâmbulos da matrix caem que nem patinhos ...

    Obrigado!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. ola pessoal, provavelmente sao imagens dos seres que sao o proprio sol, fazem parte do sol, e nós estamos começando a entender o nosso lugar neste sistema de vida no universo, onde a vida esta em todo o lugar , abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...